Controle do Documento
Data da Atualização |
|
---|---|
Produto | Linx Lavanderias |
Autor | Varejo de Serviços - Qualidade |
Itens Disponibilizados
Item: 1. Balcão -Registro de Peças - Estampa
Descrição: Ao criar um novo ticket e selecionar uma estampa, o sistema vai automaticamente para a tela de observação.
Item 2: Balcão - Entrega de Peças
Descrição: Foi ajustado a funcionalidade de entrega de peças e o ajuste segue as seguintes condições:
- Ticket contendo uma peça e não pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema direciona para a página do pagamento do ticket;
- Ticket contendo uma peça e pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema entrega a peça automaticamente;
- Ticket contendo várias peças e não pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema exibirá a mensagem: "Realizar Entrega Parcial ou Total", se for selecionado a opção Parcial, o sistema abrirá o detalhamento do ticket para o usuário selecionar quais peças deverão ser entregues, se for selecionado a opção Total, o sistema direcionará para a página de pagamento do ticket;
- Ticket contendo várias peças e pago - Ao realizar a entrega do ticket através do histórico de tickets e clicar em entregar, o sistema exibirá a mensagem: "Realizar Entrega Parcial ou Total", se for selecionado a opção Parcial, o sistema abrirá o detalhamento do ticket para o usuário selecionar quais peças deverão ser entregues, se for selecionado a opção Total, o sistema realizará a entrega.
Item 3: Balcão - Disponibilização de Peças
Descrição: Foi incluído a informação da localização das peças no Histórico de Tickets.
Item 4: Balcão - Reemissão de comprovantes
Descrição: Foi incluído a possibilidade de reemitir o comprovante de pagamento.