Causa:Sincronização automática de produto não localizado no Linx POS/POS-e.
Resolução:O documento tem como objetivo orientar os colaboradores e clientes Linx com a sincronização automática de produto não localizadoLinx POS/POS-e.
Conceito: O sincronismo On Demand permite que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-e, quando é realizada a venda na loja, quando é feito um pedido de compra e transferência ou quando é feito o reprocessamento automático de arquivos de um pedido de compras na loja.
Procedimento: Sincronização automática de produto não localizado.
1º Passo:Para realizar o processo de sincronização automática de produto, acesse o módulo Vendas no Linx POS/POS-e, bipe ou digite o código do produto no campo Produto. Caso o produto não seja encontrado, o sistema apresentará a mensagem O produto não foi encontrado, deseja localizar o produto na retaguarda?:
2º Passo:Ao clicar no botão Sim, o sistema encontrará o produto na retaguarda:
3º Passo:Logo após o sistema localizar o produto na retaguarda, basta selecionar a cor e tamanho na tela de grade do produto para continuar com a venda:
Dessa forma, o sincronismo On Demand permitirá que seja feita a sincronização automática de um determinado produto não encontrado no Linx POS/POS-e.
Segue abaixo, vídeo para apoio e maior entendimento do processo:
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS