Resolução do problema Out of memory nas aplicações Mobile Linx.
Produto | LinxDMSMobile, HPE Mobile, MBB Mobile |
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Menu | Checkin Oficina |
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Área | Automotivo |
Esse Documento tem a finalidade de explicar como sanar o problema de Out of Memory.
Todas as revendas que utilizam o mobile Linx e esteja com o erro Out of Memory.
======================================================================================================================================================== 10/03/2025 11:12:10 C:\Inetpub\Linx_LinxDMS\Services\CheckinOficina.dll - Versão: 1.13 Requisição: /manterPdfCheckin {"CodigoFilial":"1.1","CodigoCheckin":"3740","Email":true,"ListaEmails":"","Fotos":false,"Solicitacoes":false,"Modelo":"MBB","CheckOut":"N"} Resposta: {"Resposta":{"Erro":7059,"Mensagens":["[Erro 7059] Out of memory"]},"PdfUrl":""}
Acessar ao IIS (inetmgr) acessar ao site referente a configuração do LinxDMS Web, após isso abrir o parâmetro Filtragem de Solicitações.
Após aberto a configuração, carregar a opção no menu lateral: Editar Configurações de Recurso...
Na tela que será aberta, informar no parâmetro Tamanho máximo de conteúdo permitido (Bytes) com o valor de: 70000000 e clicar em OK
abrir o CMD como administrador e executar o comando: iisreset.
Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.