ASSUNTO

Resolução do problema Out of memory nas aplicações Mobile Linx.

Produto

LinxDMSMobile, HPE Mobile, MBB Mobile

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Checkin Oficina

Data

 

Autor

Área

Automotivo


FINALIDADE

Esse Documento tem a finalidade de explicar como sanar o problema de Out of Memory.

ABRANGÊNCIA

Todas as revendas que utilizam o mobile Linx e esteja com o erro Out of Memory.


Log LinxDMS Web
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10/03/2025 11:12:10
C:\Inetpub\Linx_LinxDMS\Services\CheckinOficina.dll - Versão: 1.13
Requisição: /manterPdfCheckin
{"CodigoFilial":"1.1","CodigoCheckin":"3740","Email":true,"ListaEmails":"","Fotos":false,"Solicitacoes":false,"Modelo":"MBB","CheckOut":"N"}

Resposta:
{"Resposta":{"Erro":7059,"Mensagens":["[Erro 7059] Out of memory"]},"PdfUrl":""}



APLICAÇÃO

Acessar ao IIS (inetmgr) acessar ao site referente a configuração do LinxDMS Web, após isso abrir o parâmetro Filtragem de Solicitações.

Após aberto a configuração, carregar a opção no menu lateral: Editar Configurações de Recurso...

Na tela que será aberta, informar no parâmetro Tamanho máximo de conteúdo permitido (Bytes) com o valor de: 70000000 e clicar em OK

abrir o CMD como administrador e executar o comando: iisreset.


DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.