Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Próxima »

O dispositivo pode apresentar erros relacionados a conexão durante todo o fluxo de funcionamento das aplicações por diversos motivos, por isso acrescido das mensagens padrões, "ERRO AO CONECTAR NO SERVIDOR", "PROBL. COMUNICACAO SERVIDOR", "ERRO AO ENVIAR DADOS", "PROBL. DE COMUNICACAO" e "TENTE DE NOVO-EC", serão apresentados mensagens/códigos que facilitam a identificação do problema.

Especifico WIFI
MensagemCódigoDescrição/Ação
Falha alocacao de memoria701Reinicie o equipamento e repita a operação, caso o erro persista entre em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Nome de perfil ja utilizado714Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Perfil invalido715Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
ID perfil inexistente716Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
ID de perfil nao definido717Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
SSID nao definido no perfil718Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Canal definido invalido719Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo autenticacao invalido720Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo de seguranca invalido721Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo BSS invalido722Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Indice chave WEP invalido723Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave WEP invalida724Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave WEP nao definida725Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha da wifi nao definida726Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo EAP invalido727Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Identidade EAP indefinida728Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha EAP nao definida729Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Certif. CA EAP indefinido730Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Certif. cliente EAP indef.731Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Chave privada EAP indef.732Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha chave priv. EAP indef733Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Nao existe perfil cnx wifi734Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
SSID invalido735Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tam. do SSID nao definido736Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tamanho do SSID invalido737Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo autenticacao indef.738Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Tipo seguranca indefinido739Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
Senha da wifi invalida751Revise as configurações de conexão, caso estejam corretas, reinicie o equipamento e repita a operação, se o erro persistir entrar em contato com o fornecedor D-TEF informando a mensagem de erro.
  • Sem rótulos