DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Solicitante relata ter emitido NF-e de forma incorreta, e precisa de auxilio para realizar o cancelamento do documento.

Mensagem de erro:

N/A

Ambiente:

Linx UX

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Causa:

Dúvida operacional

Resolução:

Solicitante orientada a realizar a pesquisa do documento na tela "Monitor de Emissão de Notas" e realizar a busca filtrando pelo número do documento e série

Após consulta, cliente orientado a selecionar a aba "NOTAS FISCAIS", selecionar o documento e pressionar no botão "Cancelar NF-e":
 

Após pressionar no botão de cancelamento, será exibido uma caixa de dialogo solicitando o motivo do cancelamento:



Cliente orientado a preencher com o motivo do cancelamento e após conclusão, pressionar em "Confirmar". Após conclusão do processo o documento foi cancelado com sucesso.


Obs.: O cancelamento deve respeitar o prazo legal estabelecido pelo estado de emissão.


NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!


TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: DÚVIDA

ProdutoLINX UX

MóduloADMINSTRATIVO

Indisponibilidade: NÃO

Alternativa: SIM


Classificação da Encerramento:

DimensãoLINX UX

Detalhe: ADMINSTRATIVO