Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

« Anterior Versão 7 Atual »


ASSUNTO

Identificação dos veículos Fiat Professional na oficina.

Produto

Apollo

Menu

Incluso no Manual

Data

 

Autor

Distribuição Linx DMS
[email protected]

Área

P&D DMS Porto Alegre


FINALIDADE

Identificar os veículos que pertencem a Fiat Professional.

ABRANGÊNCIA

Este documento aplica-se a todas concessionárias da marca Fiat.

APLICAÇÃO

Visando atender à solicitação da montadora, implementamos diversas alterações para identificação de um veículo como sendo Fiat Professional.

COMO DEFINIR UM VEÍCULO COMO FIAT PROFESSIONAL.

 Acessar o menu Apollo > Ficha de seguimento > Manutenção > Aba Geral. 

    • Selecionar o veículo que deseja marcar;
    • Marcar a opção “Fiat Professional”
    • Clicar em “Salvar”.

 

Figura 1: Apollo > Oficina > Ficha de Seguimento > Manutenção


UTILIZAÇÃO

Uma vez realizada a configuração, os seguintes módulos do LinxDMS exibirão o prefixo “FP” em frente a placa do veículo.

SELEÇÃO DE CLIENTES

menu Apollo > CRM Plus > Seleção de Clientes.

Foi incluído a opção de filtro  FIAT Professional na aba Veículos.


AGENDAR ENTREGA

menu Apollo > Veículos > Atendimento > Entrega do Veículo > Agendar Entrega.

Ao clicar em "confirmar entrega", se ainda o veículo não tenha sido selecionado como FIAT Professional irá perguntar se o veículo é FIAT Professional.


















FICHA DE SEGUIMENTO

menu Apollo > Veículos > Cadastros > Veículos.

Na Ficha de Seguimento do veículo aba "Proprietários", ao incluirmos um novo proprietário caso o veículo não tenha sido selecionado como "FIAT Professional" previamente, irá perguntar se o veículo é FIAT PROFESSIONAL.

 




















AGENDAMENTO OFICINA

Acessar o menu Apollo > Oficina > Agendamento Oficina

Figura 2: Agenda Oficina Padrão (Apollo)













Figura 3: Agenda Outlook Mecânicos/Consultores (Apollo / Fluxo Oficina)



  • Ao incluir/alterar um agendamento para um veículo no momento de "salvar", irá perguntar se o veículo é FIAT Professional,caso não tenha sido informado previamente.



ABERTURA DO ATENDIMENTO

Figura 4: Atendimento (Apollo / Fluxo Oficina)


ABERTURA DE ORDEM DE SERVIÇO

Figura 5: Abertura de Ordem de Serviço (Apollo / Fluxo Oficina)


ORÇAMENTO

Figura 6: Orçamento (Apollo / Fluxo Oficina)


IMPRESSÃO DO ORÇAMENTO

Figura 7: Orçamento impresso (Apollo / Fluxo Oficina)


IMPRESSÃO DA PRÉ-ORDEM DE SERVIÇO.

Figura 8: Pré OS (Apollo / Fluxo Oficina)


IMPRESSÃO DA ORDEM DE SERVIÇO.


Figura 9: OS (Apollo / Fluxo Oficina)


PAINEL DE MONITORAMENTO

Caso a sua concessionária tenha contratado o Módulo Painel de Monitoramento, as telas de Agenda de Oficina e Agenda do Mecânico foram alteradas para quando um agendamento para um veículo marcado como Fiat Professional for realizado, seja exibida a sigla “FP” antes da placa do veículo.

Exemplo Layout da Agenda:

Figura 10: Layout 7 Mecânico (Painel de Monitoramento)



SELEÇÃO DE VEÍCULOS NA PROPOSTA

menu: GestaoShowroom > Opção Negociação

 Na tela de “Consulta Estoque Veículos”, aba Veículos, no evento duplo clique irá perguntar se o veículo é FIAT Professional, caso não tenha sido informado previamente.


DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.


  • Sem rótulos