DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Temos um cenário onde o cadastro dos compradores no PDV eram cadastrados normalmente e quando retornaram para comprar, ao pesquisar tanto por nome quanto por CPF os mesmos não foram mais encontrados no sistema.
Mensagem de erro: Nenhuma mensagem de erro
Ambiente: Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Erro na versão do Microvix.
Resolução: Foi realizado um acesso remoto para verificar qual era a versão do POS do cliente, visto que era uma versão antiga o POS foi atualizado para versão mais recente homologada. Após a atualização foi combinado ao cliente que como o POS foi atualizado iremos analisando com o passar do tempo para validar se o erro persiste.
Nesse tempo é necessário ir acompanhando com o cliente se o erro continua acontecendo, se continuar deverá entrar em contato com o N2.
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.
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TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: Joinville - Moda - Microvix
Tipo de Solicitação: Incidente
Produto: Microvix POS
Módulo: TELA VENDA (500001)
Sub Módulo: TELA VENDA (500001)
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Sim
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX POS
Detalhe: TELA VENDA (500001)
Detalhe Processo 1: TELA VENDA (500001)
Detalhe Processo 2: CADASTRO CLIENTE
Detalhe Processo 3: ERRO NA TELA