Incidente

Processos referentes a investigação de incidentes relacionados a Lead Digital no SVT.

Orientações

1 - Verifique a versão do SVT (aconselhamos que o programa esteja sempre atualizado) e parâmetros Lead nas configurações do sistema.

Acessar Menu Configurações > Parâmetros Lead Digital:

HOST: www.toyota.com.br
POST: https://www.toyota.com.br/leads_monte_o_seu/

Em caso de dúvidas sobre o Usuário e Senha de login entre em contato com com a TDB.


2 - Acesse a tela de Lead Digital no SVT e clique no botão "buscar leads".


3 - Caso nenhum Lead seja carregado, clique no botão "inconsistências" para verificar se existem erros referentes às mídias de atração para tratá-los. 


4 - Para verificar as mídias de atração, acesse o menu "configurações" e em seguida a opção "mídias de atração". Verifique se a mídia citada na inconsistência está ativa e válida. Lembrando que as mídias iniciadas com as letras "MT" e "LD" são exclusivas da montadora Toyota e são cadastradas automaticamente (figura meramente ilustrativa):


5 - Verifique nas regras de firewall, se existem bloqueios para comunicação junto à base da montadora.