DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema: Nota de entrada foi finalizada de maneira incorreta e precisa ser cancelada.
Mensagem de erro: Não há
Ambiente: Microvix ERP
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Dúvida sobre cancelamento de nota de entrada
Resolução: Para realizar o cancelamento da nota de entrada acesse:
Suprimentos > Estoque > Entrada de compras > Cancelar nota de entrada
Pesquisar pelo número da nota e série (se não souber, pode pesquisar pelo código do fornecedor no campo Pesquisar notas de entrada na mesma janela).
Para efetuar a pesquisa é necessário informar o código do fornecedor ou buscá-lo na barra de rolagem, e o período em que foi emitida a nota de entrada. Ao clicar em "Pesquisar Notas" será exibida uma listagem com as notas de entrada referentes ao fornecedor pesquisado e a opção de cancelamento () .
Após o procedimento a entrada da nota será cancelada e o documento estará disponibilizado na Entrada NF-e para finalização.
Para informações complementares da rotina acesse o seguinte manual: Cancelar Nota de Entrada.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: JOINVILLE - MODA PREMIER - MICROVIX
Tipo de Solicitação: DÚVIDA
Produto: MICROVIX ERP
Módulo: SUPRIMENTOS
Sub Módulo: ESTOQUE
Funcionalidade: ENTRADA DE COMPRAS
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento:
Dimensão: MICROVIX ERP
Detalhe: SUPRIMENTOS
Detalhe Processo 1: ESTOQUE
Detalhe Processo 2: ENTRADA DE COMPRAS
Detalhe Processo 3: DÚVIDA