A partir da versão 2.5.7.0 de 23/01/2018 os clientes Linx Farma Big contam com uma nova central de atendimento denominada pré-atendimento.
Trata-se de uma solução que proverá condições para que estes liquidem suas dúvidas sem a necessidade de intervenção do suporte técnico.
A nova tela de pré-atendimento tem como objetivo fornecer autosserviço aos clientes e assim melhorar a experiência, disponibilizar informações dos últimos chamados, além de vídeos do canal #DicaLinx e permitir fácil acesso as informações disponíveis no Linx Share (base de conhecimento), abertura de chamados via web (WebChamados) e solicitar atendimento via chat.
Na tela inicial do sistema Linx Farma Big agora é possível identificar os botões e .
Figura 01 - Tela inicial Linx Farma Big
Ao clicar em um desses botões será direcionado para o portal de clientes
Nota
Caso o CNPJ da loja não seja encontrado na base de dados da Linx, será solicitado para realizar o cadastramento.
Figura 02 - Login portal de clientes
Efetue o login.
Será enviado um email de recuperação de senha, caso seja necessário, para o email cadastrado no portal.
Figura 03 - Atendimento ao cliente
A partir de agora será possível:
- Visualizar informações sobre os últimos chamados;
- Visualizar os últimos vídeos adicionados ao canal #DicaLinx;
- Permitir acesso as informações disponíveis no Linx Share;
- Realizar a abertura de chamados via web ;
- Solicitar atendimento via chat.
Figura 04 - Página do cliente
No sistema também foi adicionado os dois botões nas telas:
- Entradas / importa NFE - XML
- Licença do Sistema / Liberação
- Manutenção de notas
- Tabela Corrompida
- Nota de referência
Figura 05 - Exemplo das telas com a nova opção de autosserviço
Figura 06 - Exemplo de tela com a nova opção de autosserviço
Nota
Nas telas do sistema Linx Farma Big a tecla F1 do teclado poderá ser utilizado como atalho, com exceção da tela de vendas.