GMAP1260 Agendamento - Atendimento Premium G.M
O programa permite a manutenção da tabela ("csagepgt")- Agendamento de Serviços nas Oficinas.
Campo |
Descrição |
Filial |
Código interno de identificação da empresa onde está sendo agendado o serviço (preenchido automaticamente pelo sistema). |
Data Agendamento |
Data do agendamento do serviço. O sistema preenche como "padrão" a data do dia. |
Placa |
Placa do veículo. Digitação obrigatória. Se o veículo já estiver cadastrado ("VEIC0200"), o sistema preenche automaticamente o número do chassi e o modelo do veículo. |
Chassis |
Número do chassi do veículo. Digitação opcional. |
Modelo |
Modelo do veículo. Digitação obrigatória. |
CNPJ/CPF Cliente |
Número do CNPJ / CPF do cliente (<CTRL>+E). O sistema preenche automaticamente o nome e o telefone do cliente. Este campo permite ser passado com valor 0, porém o nome do cliente é obrigatório para identificação. |
Telefone |
Telefone de contato do cliente. |
Agente que agendou |
Identificação do agente que está agendando o serviço. Preenchido automaticamente pelo sistema. |
Número da O.S. |
Número da O.S. |
Hora Marcada |
Hora marcada para a execução do serviço. |
Descrição do Serviço |
Identificação do tipo de trabalho a ser executado. |
Data Prometida |
Data prometida para entrega do veículo. |
Hora Prometida |
Hora prometida para entrega do veículo. |
Tempo Estimado |
Tempo estimado para execução do serviço. Apenas informativo, não tem ligação com a abertura da O.S. Informado em quantidade de horas. |
Data Registro |
Data de gravação da agenda. |
Hora Reg. |
Hora de gravação da agenda. |
ID.Reagenda |
Identificação se houve reagendamento. |
Na tela de consulta, os resultados são exibidos horizontalmente. Ao teclar <ENTER> sobre um dos resultados, são abertas as opções: "Reagendar" - que permite reagendar a agenda não cumprida e "Cancelar" - que permite o cancelamento da agenda.
Relatório:
DIA SYSTEM Agendamento DATA: 23/12/2005 15:51:24 PAGINA: 1
SISDIA-GMAP1260-vAL.FA.01 PERIODO DE 01/01/2005 ATE 23/12/2005
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NRO.OS HORA NOME CLIENTE FONE PLACA MODELO DESIGNACAO DOS TRABALHOS A EFETUAR PROMETIDO TEMPO
MARC. DIA HORA EST.HS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DATA DO AGENDAMENTO : 06/09/2005
45256 09:00 ADRIANO GALATTI 33218353 MSO4488 COROLLA XE EMPURRAR O CABRESTO 06/09 3,50
TOTAL HORAS EM ANDAMENTO NO DIA 3,50
DIA SYSTEM Agendamento DATA: 23/12/2005 15:51:24 PAGINA: 2
SISDIA-GMAP1260-vAL.FA.01 PERIODO DE 01/01/2005 ATE 23/12/2005
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
NRO.OS HORA NOME CLIENTE FONE PLACA MODELO DESIGNACAO DOS TRABALHOS A EFETUAR PROMETIDO TEMPO
MARC. DIA HORA EST.HS
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
DATA DO AGENDAMENTO : 22/09/2005
45308 14:00 xxxx SOCIEDADE CCCC XX73CC 00 MQJ5551 COROLLA SE LAVAGEM 27/09 2,00
TOTAL HORAS EM ANDAMENTO NO DIA 2,00
v04.00.02 – Fevereiro/2007
Existe o campo "Observações" que permite a digitação de um texto referente às observações de agendamentos de serviços.
v04.25 – Dezembro/2009
Novos campos: "Data Registro", "Hora Registro" e "ID.Reagenda".
Controle e registro do histórico de reagendameto, através da opção "Reagendar".
v04.34 – Outubro/2010
Ao informar um CNPJ/CPF é verificado se ele está cadastrado no ("CADA0380"). Não estando, executa o cadastro rápido de clientes ("CLIE3000") para que a inclusão seja feita. Caso contrário, não poderá prosseguir com a operação desejada.