Você está vendo a versão antiga da página. Ver a versão atual.

Comparar com o atual Ver Histórico da Página

Versão 1 Atual »


ASSUNTO

Importar o Arquivo Diário da Ford contendo os registros FV1 referente a Veículos Faturados e realizar a impressão do Registro FV1.

Produto

Linx DMS

Menu

Incluso no Manual

Data

 

Autor

Distribuição Linx DMS

distribuiçã[email protected]

Área

P&D DMS


FINALIDADE

Este documento tem por finalidade explicar a configuração necessária e a forma para importar e checar, por meio de relatório próprio, a importação do arquivo diário.

ABRANGÊNCIA

Destinado a todas as concessionárias da Marca Ford.

APLICAÇÃO

Configuração

No sistema Apollo, acessar a opção de menu Veículos > Cadastros > Financeiro > Tipos de Comercialização e incluir o Tipo de Comercialização "FDIC 2" garantindo que o campo Código Fábrica receba o valor "50".

Processo

No sistema Fábrica Ford, acessar a opção de menu Processos > Fábrica-Rede > Processamento Arquivo Diário.

Após, na aba "Informações" para selecionar o arquivo a importar clique no botão , navegue até o local do arquivo e selecione-o.

Clique em "Verificar".

Após processar o arquivo, a tela de resultado abrirá.

Para conferência das informações processadas clique na aba "Imprimir"

Selecione a(s) linha(s) de interesse e clique em "Imprimir".

Ao final da impressão, uma listagem com os dados importados abrirá, onde será possível enviar seu conteúdo para a impressora ou salvar o mesmo em alguns formatos pré-definidos.

Clique na aba "Atualizar". Clique na sub-Aba "Parâmetros" e, dentro dessa, na sub-Aba "FV1". Marque a opção "Confirma parâmetros".

Volte para a sub-Aba "Processos" e selecione os itens de interesse. Após, clique no botão "Atualizar".

Aguarde até a mensagem de conclusão aparecer

Clique em "OK"

A aba de "Log de Execução" será aberta e a confirmação das importações poderá ser verificada.

Havendo ainda a possibilidade de impressão do log, clicando no botão "Imprimir Log".

DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.

  • Sem rótulos