O recurso de suporte online foi criado com o intuito de tornar a interação do usuário com o suporte técnico mais fácil e dinâmica, sem a necessidade de telefonar.
Ajuda
Ao selecionar a opção "Suporte Online" é necessário incluir algumas informações que servirão para identificar o usuário e iniciar o atendimento, como:
Preenchimento de informações
- Nome: deve ser informado o nome do responsável pelo atendimento, ou seja, de quem irá interagir com o técnico do suporte;
 - E-mail: deve ser informado o e-mail do usuário que está iniciando o atendimento;
 - Telefone: deve ser informado o telefone do usuário que está iniciando o atendimento;
 -  Tipo de pessoa: 
- Pessoa Jurídica;
 - Pessoa Física
 
 - CNPJ: este campo somente estará disponível caso a opção "Pessoa Jurídica" esteja marcada;
 - CPF: este campo somente estará disponível caso a opção "Pessoa Física" esteja marcada;
 - Razão Social: este campo somente estará disponível caso a opção "Pessoa Jurídica" esteja marcada;
 - Nome Completo: este campo somente estará disponível caso a opção "Pessoa Física" esteja marcada;
 - Segmento: por padrão estará selecionada a opção "Moda", uma vez que os produtos fornecidos pela Microvix são deste segmento;
 - Produto: deve ser informado o produto para o qual está sendo iniciado o atendimento, ou seja, em caso de dúvida e/ou mal funcionamento de um dos sistemas atendidos, este deverá ser informado. Conforme a listagem abaixo:
- EASY LINX;
 - MICROVIX - ERP;
 - MICROVIX- POS.
 
 - Especialidade: deve ser especificada a qual parte do produto a que se refere a dúvida e/ou problema;
- Para EASY LINX:
- SUPORTE TÉCNICO - EASY LINX ADM (RETAGUARDA);
 - SUPORTE TÉCNICO - EASY LINX NFCe (PDV);
 - SUPORTE TÉCNICO - EASY LINX PAF (PDV);
 - SUPORTE TÉCNICO - EASY LINX PRODUÇÃO (RETAGUARDA);
 - SUPORTE TÉCNICO - EASY LINX SAT (PDV);
 - SUPORTE ADM & FINANCEIRO.
 
 - Para MICROVIX - ERP:
- SUPORTE TÉCNICO - MICROVIX (ERP);
 - SUPORTE ADM & FINANCEIRO.
 
 - Para MICROVIX- POS:
- SUPORTE TÉCNICO - MICROVIX - PAF (POS);
 - SUPORTE TÉCNICO - MICROVIX - SAT (POS);
 - SUPORTE TÉCNICO - MICROVIX - NFC-e (POS);
 - SUPORTE ADM & FINANCEIRO.
 
 
 - Para EASY LINX:
 - Descrição do problema: neste campo deve ser informado o que o usuário busca, se é um dúvida ou erro e a rotina em que isto ocorre, por exemplo: "Dúvida. Relatório Suprimentos".
 - Recaptcha: realiza uma verificação para identificar se o usuário é válido.
 
Ao preencher os campos e iniciar o atendimento, caso já existam pessoas na fila de espera, será apresentada a quantidade e o tempo médio para o seu atendimento.
Aguardando atendimento
Atendimento iniciado
No final do atendimento será apresentada uma pesquisa de satisfação e o sistema enviará um e-mail informando a conclusão do protocolo.



