Ao tentar efetuar o pagamento utilizando o QR Linx via Autoatendimento One, erro abaixo ocorre:
Para resolver este podemos usar este arquivo .bat nos Autoatendimentos One da loja que estão apresentando problema:
Basta executa-lo, reiniciar o Autoatendimento One e tentar gerar um novo QR Code, que o mesmo deve ser exibido normalmente.
Se por algum motivo o arquivo .bat não puder ser executado (bloqueios de antivírus/Firewall), podemos seguir os passos abaixo:
Procurar no Windows o módulo Editar as Variáveis de Ambiente do Sistema:
Clicar em Variáveis de ambiente:
Na parte de Variáveis de Usuário para "Usuário Windows", clicar em novo:
E inserir a informação NODE_TLS_REJECT_UNAUTHORIZED no nome da variável, e no valor da variável colocar 0:
Após procedimento pressionar "OK", fechar Autoatendimento One, abri-lo novamente e realizar teste com QR Linx, e o mesmo deve ser exibido normalmente:
Obs: Caso não funcione, pressione Win + R e digite %appdata%:
Localize a pasta do Autoatendimento (pode estar com nome AutoAtendimento, pdv_cloud ou SelfOrdering):
Acesse-a e exclua a pasta Cache:
Após procedimento tente abri-lo novamente e realizar o teste, o QR Code deve ser exibido.