OBJETIVO
Orientar o que deve ser feito quando o sistema não localiza as informações de imposto.
DESCRIÇÃO
Erro geralmente ocorre quando sistema não encontrou um perfil de imposto definido para o produto mencionado no erro.
PASSOS PARA REPRODUÇÃO
> Acesse o cadastro do produto que o sistema sinalizou causando o erro através do caminho:
> Produtos > Serviços > Produtos
> Pesquise o produto em questão e clique em "Alterar Produto" e em seguida, aba "Fiscal"
> No campo abaixo sinalizado "Perfil Imposto", é necessário que esteja selecionado um perfil de imposto para o produto, caso esteja em branco, preencha com algum dos perfis cadastrados.
> Concluído alterações, salve no canto inferior esquerdo e realize o pré-faturamento novamente.
> Caso erro persista para outros produtos, siga o mesmo procedimento que realizamos.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MILLENNIUM
Tipo de Solicitação: INCIDENTE
Produto: E-MILLENNIUM
Módulo: FISCAL
Sub módulo: REJEIÇÃO
Funcionalidade: Orientar como corrigir erro no pré-faturamento
Indisponibilidade: NÃO
Alternativa: SIM
Classificação da Encerramento: FISCAL
Dimensão: REJEIÇÃO NF-E
Detalhe: Erro geralmente ocorre quando sistema não encontrou um perfil de imposto definido para o produto mencionado no erro.
Validado por:
Guilherme Henrique Zanirato Rocha
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!