DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
CNPJ:
Nome:
Telefone:
E-mail:
Login:
Problema:
Cliente relata que ao tentar finalizar uma venda no POS é apresentada mensagem de CST inválida devido à empresa não ser do Simples Nacional.
Mensagem de erro:
Ambiente:
Microvix POS
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa: Erro Operacional
Resolução: Seguindo no ERP Empresa > Dados da Empresa > Dados Fiscal/Financeiro/Contábil e validando que o Regime Tributário desse cliente é Lucro Real/Presumido, deve-se validar como está o Regime Tributário no Fiscal Flow (Fiscal Flow > Clientes > Informar o CNPJ > Pesquisar > Editar > Regime Tributário). Estando Simples Nacional é um erro e o cliente deve alterar para Regime Normal (2.0):
Após isto, fechar o POS e reabrir sincronizando os dados.
IMPORTANTE: Caso o cliente solicite que façamos esta alteração, ele deve enviar um e-mail solicitando isso e informando nome, CPF, CNPJ e cargo na empresa, para que essa solicitação fique registrada.
Validado Por:
NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento? Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance.