ASSUNTO

Implementação do menu de geração do arquivo de Scrap de Peças da marca Jeep

PRODUTOLinx DMS Fábrica
MENUFábrica > Chrysler > Peças > Geração do Scrap de Peças
DATA

 

AUTORAlessandro Ribeiro
ÁREAMontadora - Fábrica
ABRANGÊNCIA

Todos os clientes das marcas CHRYSLER e JEEP que precisam fazer a geração do arquivo de Scrap de Peças.

APLICAÇÃO

Menu: "Fábrica > Chrysler > Parâmetros"

    • Na aba "Geral", preencha os campos "Código da Empresa no Intelligent Supply" e Código da Versão no "Intelligent Supply"
    • Na aba "Diretórios", preencha os campos "Diretório de Entrada de Arquivos" e "Diretório de Saída de Arquivos" e clique em "Aplicar" (caso seja necessário, serão informados em tela os demais parâmetros que precisam ser preenchidos).


Menu: "Fábrica > Chrysler > Peças > Geração do Scrap de Peças"

    • Aba "informações": 
      • Tipo do Arquivo:   
        • "Carga Inicial": Será enviado o estoque de itens da concessionária. Considerado no arquivo itens de Pedido de Peças, Quantidade em Estoque, movimentações de Compra e Venda além de Demandas dos últimos 12 Meses.
        • Empresa/Revenda: Empresa e revenda que serão utilizadas na geração das informações;


  • Carga Analise: Será considerado itens com movimentação no mês corrente e no mês anterior.

       

  • Considerando os itens não vendidos nos últimos 12 meses: Irá compor no arquivo itens que não tiveram movimentação nos últimos 12 meses.
  • Nota Fiscal: Contempla os itens em estoque com base nas notas fiscais;
  • Demanda: Contempla os itens em estoque com base da demanda histórica.
  • Gerar Arquivo: Gera um arquivo .TXT (no diretório de saída que foi definido no Menu: "Fábrica > Chrysler > Parâmetros" com as informações de peças de acordo com a seleção definida em tela.
  • Fechar: Fecha a tela do programa
    • Após a execução do programa será exibida a aba "Log de Execução", que contém o caminho e o nome do arquivo gerado ou uma mensagem informando se houve erro na geração do mesmo.

Nessa tela é possível imprimir o log clicando no botão "Imprimir Log"


DÚVIDAS

Em caso de dúvidas sobre o conteúdo deste documento, entre em contato com o Suporte Nacional, através do site cliente.linx.com.br.




  • Sem rótulos