Degust não importa o pedido quando o efetua baixa do pedido no Giraffone.
- Verifique se o Gerenciador Call Center está em execução:
- Confirme se o direcionamento das pastas configuradas no Degust estão corretos, clique em "Configurações e cadastros" → "01 - Configuração Geral"
- Clique em "Call Center" e verifique se as pastas especificadas no Degust realmente existem e o direcionamento estão corretos.
Caso esteja correto, é necessário verificar se o navegador está configurado corretamente:
- No página do Delivery do Giraffas, realize o "TesteImp":
O sistema irá gerar um pedido de teste conforme a imagem abaixo:
Se o botão de "imprimir" estiver esmaecido, será necessário realizar as configurações abaixo:
- No Navegador Internet Explorer, acesse Ferramentas → Opções da internet:
Clique na aba Segurança → Nível personalizado:
- Habilite a opção "Inicializar e executar scripts de controles ActiveX não marcados como seguros". Clique em "OK" e "Aplicar" :
- Ainda na tela de Opções da Internet, clique em Segurança → Sites confiáveis → e no botão "Sites":
- Adicione o site do delivery do Giraffas descrito na barra de endereços do navegador conforme a imagem abaixo:
- Pressione botão Fechar e Aplicar.
Após procedimento, realize novamente o primeiro passo "TesteImp" na página do delivery Giraffas e quando abrir o pedido teste, verifique se o botão imprimir está ativo.
Quando o botão imprimir está ativo, significa que as permissões para enviar o pedido na pasta do Degust estão corretas.
Sempre que finalizado, o Giraffone envia o arquivo do pedido para a pasta do sistema Degust.
Após procedimento, reinicie o Degust e verifique se os pedidos novos vão ser importados corretamente.
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