DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema:

Cliente tem dúvidas sobre como visualizar a DANFE de um atendimento via UX


Mensagem de erro:

Não há erros.


Ambiente:

LINX UX

DETALHES DA CONCLUSÃO:

Resolução:


1° Devemos ir na tela "Consulta de Atendimento", pesquisar nota que gostaria de visualizar a DANFE, ir na aba "DOCUMENTO FISCAL" e alterar a edição para modo Template conforme mostrado na imagem abaixo



2° Basta apenas copiar o link da aba "URL DANFE", colar no seu navegador e a DANFE estará disponível para visualização.



Para mais manuais relacionados a outros processos nos sistema Linx, você pode acessar este link: Artigos para o Mercado - UX/Neo X


NPS: Estou muito feliz em concluir mais um chamado, e ter resolvido o seu incidente e sanado às dúvidas! Mas e você, ficou satisfeito com o meu atendimento?


Quero muito saber a sua opinião! Por isso, assim que o chamado for concluído chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda, seu feedback é muito importante para melhorar minha performance

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX UX

Tipo de Solicitação: Dúvida

Produto: LINX UX

Módulo:  OPERACIONAL

Indisponibilidade:  Não

Alternativa: Sim


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINX UX

Detalhe: OPERACIONAL