DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Problema:
Cliente emitiu um ticket de venda presencial, no outro dia ele queria alterar a forma da venda para não presencial e incluir o valor do frete para enviar os produtos ao consumidor porém não conseguia emitir a nota de cancelamento da venda.
Mensagem de erro:
Não há.
Ambiente:
Informe aqui os detalhes sobre o ambiente em que o erro ocorre
Exemplo: Visual Linx ERP
Detalhes da Conclusão:
Causa:
Erro operacional.
Resolução:
Cliente orientado que não tinha como emitir nota de cancelamento com a venda ativa, ele não conseguia cancelar a venda pois deixou parametrizado para cancelar venda apenas no mesmo dia, logo não foi possível emitir a nota de cancelamento.
Deixo claro que não é possível alterar nenhuma venda após ela ter sido finalizada, tendo apenas as opções de CANCELAR e TROCAR caso seja de desejo do consumidor.
TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS
Classificação da Solicitação:
Unidade de Negocio: MATRIZ - MODA - LINX
Tipo de Solicitação: Dúvida
Produto: LINXPOS
Módulo: VENDA
Indisponibilidade: Não
Alternativa: Não
Classificação da Encerramento:
Dimensão: LINXPOS
Detalhe: VENDA
Detalhe processo 1: CANCELAMENTO
Detalhe processo 2: TREINAMENTO