Assunto

Auxiliar aos usuários que utilizam aplicações mobile da Linx receber suporte pelo LogmeIn Rescue em um dispositivo Android

Produto

Mobile

Menu

Configuração

Data

 

Autor

Área

Automotivo



Sumário

Abrangência

Revendas que utilizam as aplicações mobile da Linx: LinxDMS Mobile, Bravos Mobile, WA Hyundai Mobile, LinxDMS HPE Mobile, MBB Mobile, Honda Mobile.

Procedimentos

Instalação

No tablet acessar ao app PlaysStore, realizar o download da aplicação Rescue + Mobile for Android (GoTo Techonologies USA), link direto: Rescue + Mobile for Android – Apps no Google Play



Acesso


Após realizado a instalação abrir e informar o PIN repassado pelo analista e clicar em CONECTAR.





Primeiro Acesso

Se for o primeiro acesso realizado no tablet será apresentado algumas telas para permitir a conexão do analista. A primeira é ativar o serviço como acessibilidade, clicar em ENABLE



Na tela que será aberta, clicar no nome do RESCUE + MOBILE.

E ativar o app



Após isso retornando à aplicação, será apresentado a mensagem para iniciar gravação, deve ser selecionado a opção INICIAR AGORA.


Após isso o analista irá conseguir realizar acesso à tela e iniciar o atendimento.




  • Sem rótulos