1. PROG. DESCONTO - LGPD: Termo Aceito O termo de consentimento foi gerado e aceito (Fidelidade)
Teste Cartão 30024723443
Importação de Cadastro e Venda seguem normalmente sem mensagens.
XML de comunicação
2 . VENDA BLOQUEADA - LGPD: Termo não aceito / Pendente O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Convênio/ Fidelidade) (Quando há obrigatoriedade de consentimento)
Teste Cartão 30024723584
Mensagem para importar o cadastro
A mesma mensagem aparece na tela de vendas quando cliente já importado no sistema. Neste caso a venda não segue e cliente precisa entrar no site do CONECTA e proceder com o aceite LGPD.
Para entrar no site, pela tela de vendas cliente precisa clicar no ícone do conecta, conforme imagem abaixo.
Ao clicar no ícone, sistema abre a tela do conecta, nesta tela basta clicar no botão “F7” do seu teclado.
Nesta tela, basta pesquisar o conveniado e proceder com o aceite ao LGPD.
XML de comunicação
3. PROG. DESCONTO - LGPD: Termo não aceito / Pendente. O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Fidelidade) (Quando não há obrigatoriedade de consentimento)
Teste Cartão 30024722976
Mensagem venda. Em seguida a venda prossegue normalmente.
XML de comunicação
4. VENDA LIBERADA - LGPD: Termo Aceito. O termo de consentimento foi gerado e aceito (Convênio)
Teste Cartão 30024724910
Importação de Cadastro e Venda seguem normalmente, sem mensagens.
5. VENDA LIBERADA - LGPD: Termo não aceito / Pendente. O termo de consentimento não foi gerado OU foi gerado e está pendente de resposta OU foi recusado (Convênio) (Quando não há obrigatoriedade de consentimento)
Teste Cartão 30024725164
- Mensagem Importar Cadastro de Cliente. O cadastro é importado normalmente.
Mensagem ao realizar venda. A venda prossegue normalmente.
XML de comunicação