DETALHES DA SOLICITAÇÃO:

Problema: Cliente informa que ao tentar abrir o sistema o mesmo fica em carregando informações do sistema e não abre.


Passos para reprodução:

Passo 1: Abrir o LINXPOS

Passo 2: Efetuar o login com o SA

Mensagem de erro: Não há

Ambiente: LINX POS 7.9.0 SP 2.000

Detalhes da Conclusão:

Causa: Chave física

Validado Por: 

Resolução: Efetuei a reinstalação do sistema e parei o serviço de ETL para validar se não existiam pacotes pendentes de atualização de estoque

Não identifiquei que a loja estava efetuando download das informações através da LJ_ETL_LOG_STATUS.

Sendo assim removi via windows através da tela de gerenciamento de dispositivos a chave física e em seguida fiz um teste.

Após isso o sistema abriu informando que a chave não foi encontrada.

Sendo assim solicitei para o cliente trocar a chave de porta usb para testar  e a principio o LINXPOS abriu com sucesso.

Foi efetuado uma venda teste e a mesma finalizou com sucesso.

NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!

TAXONOMIAS SUGERIDAS PARA ABERTURA E ENCERRAMENTO DE TAREFAS


Classificação da Solicitação:

Unidade de Negocio:  MATRIZ - MODA - LINX

Tipo de Solicitação: INCIDENTE

Produto: LINXPOS

Módulo: INICIALIZAÇÃO

Indisponibilidade: SIM

Alternativa: NÃO


Classificação da Encerramento:

Dimensão: LINXPOS

Detalhe: INICIALIZAÇÃO

Detalhe processo 1: AMBIENTE

Detalhe processo 2: CHAVE LINX