Descrição
No módulo de autoatendimento, não aparece os banners.
Causa
Esse incidente ocorre por falta de sincronização com o autoatendimento, por falta de arquivos na pasta imagens ou imagens corrompidas na pasta de imagens.
Solução
Para solucionar o problema de falta de banners, execute os passos a seguir:
1. No Servidor acesse o caminho ‘(C:) > DegustWin > Imagem’, dentro da pasta verifique se tem arquivos com o nome banner, conforme imagem:
2. Tente abrir as imagens banners, caso não abra e apresente alguma mensagem de erro significa que ela está corrompida, exclua as imagens corrompidas para fazer download das novas, conforme imagem:
Importante: caso as imagens estejam na pasta e não estiverem corrompidas, siga para o passo 6.
3. Entre no Degust, faça o login com seu usuário e senha, cliquei em ‘Comunicação > 01 Atualização > 01 Produtos [ONLINE];
4. Acesse a pasta ‘(C:) > DegustWin’, e abra o aplicativo ‘DegustUpdate’, conforme imagem:
5. Após abrir o ‘DegsutUpdate’, clique em ‘03 – Download de imagens’, após isso vai começar baixar as imagens, conforme imagem:
6. Após baixar as imagens, no Degust clique em ‘Comunicação’, e depois em 23 Sincronizar dados do PDV com o Totem, conforme imagem:
7. No autoatendimento, feche a aplicação e abra novamente;
8. Após procedimentos efetuados, os banners voltarão a aparecer no autoatendimento.