Descrição: No módulo de Vendas, ao concluir uma transação com cartão o processo de venda não é concluído corretamente.
Causa: Esse incidente ocorre pois a um bloqueio no sistema, vinculado a permissões de pastas ou usuário administrador, normalmente acontece quando o Windows atualiza.
Solução: Para solucionar esse incidente, realize os passos a seguir:
- Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86)\Common Files > Clique com o botão direito sobre a pasta Linx Sistemas > Propriedades > Segurança > Permitir todos os usuários > Clique Aplicar e OK;
- Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86) Clique com o botão direito sobre a pasta Linx Sistemas > Propriedades > Segurança > Permitir todos os usuários > Clique Aplicar e OK;
- Acesse o caminho do Windows C:\Program Files (x86)\Linx Sistemas\LinxPOS\Modules > Execute os arquivos LinxFiles, ManagerFiles, POSFiles, SystemFiles conforme imagens;
- Executar o comando no teclado Windows + R > Digite '%temp%' > Clique em OK;
- Executar o comando no teclado CTRL+ A > Clique com o botão direito > Clique em Excluir.
- Após realizar o processo acesse o LinxPOS como administrador para atualizar as informações e realize o processo de venda que será concluído corretamente.