DETALHES DA SOLICITAÇÃO:
Nome:
E-mail:
Telefone:
CNPJ:
PDVs com problema:
Qtde de PDVs:
Problema:
Cliente deseja saber o processo para fazer uma troca pelo Mobile.
Mensagem de erro:
Ambiente:
LINX MOBILE
DETALHES DA CONCLUSÃO:
Causa:
Resolução:
Passo 01: Para efetivar uma devolução, primeiramente, deve-se associar um cliente à devolução.
Então localize e selecione um cliente na opção Cliente, no Menu Principal.
Informe o CPF do cliente e toque em Pesquisar. Toque em Selecionar Cliente.
Será exibida a mensagem Deseja associar o cliente ao carrinho? Toque em Sim.
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Passo 02: No Menu Principal e selecione a opção Devolução.
Então, bipe ou faça a busca do item que será devolvido e toque em Enviar para Devolução.
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Passo 03: A tela com os dados detalhados do cliente será exibida
juntamente com o item da troca destacado na cor vermelha.
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Passo 04: Para conclusão da troca, volte o Menu Principal, toque na opção Atendimento ou Produtos e, então, bipe ou procure o item que será comprado (levado na troca). Toque em Enviar ao Carrinho.
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Passo 05: Logo, os dados da troca e compra serão apresentados na tela. Neste caso, note que haverá uma diferença de R$50,00, pois o valor do produto adicionado é superior ao valor disponibilizado na troca. Toque em Pagar. Efetue o pagamento e conclua o atendimento.
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Caso necessário, toque em Imprimir NFC-e para que o DANFE seja enviado para o terminal de impressão.
Se tocar em Visualizar NFC-e, a nota será exibida na tela.
NPS: O chamado foi concluído! Em breve chegará em seu e-mail uma pesquisa para avaliar sua experiência com meu atendimento. Por favor, responda! Sua opinião é muito importante para nós!