Produtos e Cliente
Na tela de Scanner: - Bipar código de barras do produto desejado;
- Selecionar “Adicionar ao Carrinho” e continuar bipando produtos;
- Para visualizar os produtos adicionados até o momento, clicar no ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.
- Para continuar adicionando produtos, voltar ao Menu Lateral e clicar em "Leitura de Produtos".
- Selecionar “Cliente não identificado!”;
- Será exibida a tela "Identificação de cliente";
- Selecionar a opção desejada (vide tópico "Identificação de cliente" do Menu Lateral). Neste caso, vamos considerar que foi identificado um cliente de cartão próprio e a tela de Scanner voltou a ser exibida.
- Selecionar novamente o ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.
Pagamento
Na tela de Carrinho: - Selecionar “Efetuar pagamento”;
- Selecionar a forma de pagamento “Carnê Cliente” (O cliente identificado também pode usar as demais opções);
- Selecionar o Evento;
- Selecionar o Plano de Pagamento;
- Solicitar ao cliente digitar a "Senha do Cartão".
- Após “Transação OK” será exibido o DANFE;
- Selecionar "Imprimir";
- Serão exibidas as impressoras de rede configuradas para uso;
- Selecionar a impressora desejada;
- Visualizar mensagem de confirmação de impressão;
- Selecionar "OK".
|
|