Produtos e Cliente


Na tela de Scanner:

  1. Bipar código de barras do produto desejado;
  2. Selecionar “Adicionar ao Carrinho” e continuar bipando produtos;
  3. Para visualizar os produtos adicionados até o momento, clicar no ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.
      • Para continuar adicionando produtos, voltar ao Menu Lateral e clicar em "Leitura de Produtos".
  4. Selecionar “Cliente não identificado!”;
  5. Será exibida a tela "Identificação de cliente";
  6. Selecionar a opção desejada (vide tópico "Identificação de cliente" do Menu Lateral). Neste caso, vamos considerar que foi identificado um cliente de cartão próprio e a tela de Scanner voltou a ser exibida.
  7. Selecionar novamente o ícone do "Carrinho", no canto inferior direito da tela.


Quantidade

A indicação de "Quantidade" é parametrizada. Se habilitada, após bipar o produto o usuário define a quantidade utilizando "+" e "-".

Pagamento


Na tela de Carrinho:

  1. Selecionar “Efetuar pagamento”;
  2. Selecionar a forma de pagamento “Carnê Cliente” (O cliente identificado também pode usar as demais opções);
  3. Selecionar o Evento;
  4. Selecionar o Plano de Pagamento;
  5. Solicitar ao cliente digitar a "Senha do Cartão".
  6. Após “Transação OK” será exibido o DANFE;
  7. Selecionar "Imprimir";
  8. Serão exibidas as impressoras de rede configuradas para uso;
  9. Selecionar a impressora desejada;
  10. Visualizar mensagem de confirmação de impressão;
  11. Selecionar "OK".


Formas de Pagamento

Na venda com cliente identificado, exibe também as formas habilitadas para o o perfil do cliente.