Quais passos seguir para realizar o Envio de arquivo para cobradora?

R.: Para gerar o arquivo de cobrança que será encaminhado a Cobradora para que a contratada possa realizar o serviço de cobrança de títulos em atraso junto aos clientes, siga os passos listados abaixo:

Importante: Se faz necessário a abertura de um ticket de customização nos repassando o modelo do layout que será utilizado. Este ticket será encaminhado para o setor de customização ao qual através de um PA irá construir o layout e exportar o arquivo da forma desejada,

 

Passo 1.: Acesse a opção disposta em Retaguarda -> Financeiro -> Cobrança;

 Passo 2.: Na tela que se abre, realize os filtros como desejado, informando a Empresa, a Data de Vencimento das parcelas e a Cobradora a qual será realizada remessa e clique no botão F8-Filtrar.

 Passo 3.: Serão listados os títulos que atendem a sua pesquisa, selecione os desejados e clique na opção F7-Enviar:

Passo 4.: Após realizar o passo anterior, os títulos ficarão na cor Verde. Clique na opção F6-Ver Enviados.

 Passo 5.: Na próxima tela que é aberta, clique no botão F7-Gerar Arquivo.

Este processo irá salvar um arquivo de texto para ser enviado à sua empresa de cobrança.

 

Pronto!

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