O objetivo é explicar a diferença entre o cadastro de programa fidelidade com resgate por pagamento e por desconto.

 Duvidas frequentes FAQ

Quais as opções de resgate que o Reshop fidelidade oferece ? 

A solução apresenta duas possibilidades de resgate de pontos:

  • Resgate por pagamento: O valor resgatado entra como uma forma de pagamento no cupom fiscal, assim como dinheiro, cartão e crédito.
  • Resgate por desconto: O consumidor utiliza os pontos como uma moeda, abatendo o valor de sua compra. O valor utilizado pelo consumidor constará como um desconto no cupom fiscal.

Quais as opções para pontuar que o Reshop fidelidade oferece ? 

A solução apresenta duas possibilidades de gerar pontos.

  • Pontuar por valor: Na pontuação por valor, os pontos são gerados de acordo com o valor total da compra. Quanto maior o valor da compra, mais pontos o cliente acumulará. Essa abordagem é ideal para premiar clientes que realizam compras de maior valor, proporcionando uma recompensa proporcional ao investimento feito.
  • Pontuar por venda: Cada venda realizada pelo cliente irá gerar uma quantidade específica de pontos, independentemente do valor total da compra. Isso significa que, a cada compra, o cliente receberá uma quantidade fixa de pontos, o que permite que ele acumule pontos de maneira mais rápida e direta.


É possível configurar um valor mínimo de compra para que o cliente possa utilizar a pontuação?

Sim, é possível configurar um valor mínimo para resgate no nosso programa de fidelidade. Essa configuração é feita através de um campo chamado "R$ mínimo p/ resgate". Nesse campo, é definido um valor específico, que estipula o montante mínimo que a compra deve atingir para que o cliente possa utilizar seus pontos para resgatar recompensas.


Palavras chave: Seta, SetaDigital, SetaERP, Linx SetaDigital, Calçados, Reshop, Fidelidade, Desconto, Campanha.

  • Sem rótulos