Prezado cliente,


Atendendo a solicitação da Montadora Nissan, disponibilizamos o projeto Melhoria para mensageria no processo do E-commerce.

Essa melhoria consiste em novos alertas que são disparados caso um pedido de reserva seja integrado via E-commerce, e não seja trabalhado pela concessionária.

O processo normal de importação de um pedido de reserva já envia e-mail e correio para os usuários determinados nos parâmetros do Fabrica informando sobre a criação do contato e da Proposta, isso permanece, mas se caso esse pedido não seja movimentado como ser direcionado a um vendedor para atendimento, ou realizado o contato com o cliente para confirmação do pedido, serão disparados 3 tipos de aviso para o usuário:

Um alerta no Login, um e-mail e um correio, informando o número do pedido Nissan, a proposta, o cliente e o Vendedor ao qual o contato está direcionado.

É imprescindível que a partir desta atualização, seja realizado o preenchimento dos novos parâmetros criados para esse processo em Fabrica-Nissan-aba E-commerce-aba Reserva, indicando o tempo a ser considerado para o envio do alerta (mínimo de 1 hora), baseado no horário da integração do pedido e o usuário que receberá as mensagens.

Para maiores esclarecimentos sobre o fluxo completo do uso das novas funcionalidades, acesse o manual e no índice pesquise por: “Entendimento da regra do Alerta usando exemplos”:

👉Clique aqui para acessar o manual.


Em caso de dúvidas, abra um chamado junto ao RC Automotivo pelo Portal do Cliente.


Atenciosamente, 

Linx DMS


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