Assunto

Dealer Qualification - Resumo Geral - Best Drive

Produto

BRAVOS

Menu

Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Best Drive

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo

Finalidade

Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações presentes na aba Best Drive do Resumo Geral.

Abrangência

Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre a aba Best Drive no Resumo Geral.

Procedimentos

Na aba de Best Drive o sistema somente possui a consulta da Não Realização Best Drive. Nesta consulta é apresentado todos os contatos em que os Best Drives não foram realizados e que contém algum motivo de não realização do Best Drive. É possível também visualizar os registros individualmente através do duplo clique em cada motivo de não realização do Best Drive. Abaixo é apresentado o passo a passo para geração deste indicador:

  1. Acessar a aba Contatos > botão Registrar Atendimento > sub aba Best Drive;
  2. Marcar a opção como Não realizado;
  3. Informar algum Motivo de não realização;

    Cadastro de Motivos

    Para cadastrar os motivos de não realização de Best Drive acesse o menu Configuração > Cadastros > Motivos e informe o tipo do motivo como Não realização do Best-Drive e certifique-se de que a opção Inativo esteja desmarcada.

  4. Clicar em gravar.
  5. Se todos os passos acima foram seguidos em ordem, na aba Best Drive no Resumo Geral serão apresentadas as seguintes informações:
    • Primeira coluna (da esquerda para a direita): descrição do motivo de não realização do Best Drive.
    • Segunda coluna (da esquerda para a direita): quantidade de Best Drives não realizados.