Dealer Qualification - Resumo Geral - Best Drive
Produto  | BRAVOS  | 
|---|---|
Menu  | Fluxo de Atendimento > aba Dealer Qualification > sub aba Resumo Geral > aba Resultado > Best Drive  | 
Data  | 
  | 
Autor  | |
Área  | Suporte Segmento Automotivo  | 
Esta página tem por finalidade demonstrar todas as informações presentes na aba Best Drive do Resumo Geral.
Esta página é destinada às concessionárias que utilizam o sistema Bravos e que possuem dúvidas sobre a aba Best Drive no Resumo Geral.
Na aba de Best Drive o sistema somente possui a consulta da Não Realização Best Drive. Nesta consulta é apresentado todos os contatos em que os Best Drives não foram realizados e que contém algum motivo de não realização do Best Drive. É possível também visualizar os registros individualmente através do duplo clique em cada motivo de não realização do Best Drive. Abaixo é apresentado o passo a passo para geração deste indicador:
- Acessar a aba Contatos > botão Registrar Atendimento > sub aba Best Drive;
 - Marcar a opção como Não realizado;
 Informar algum Motivo de não realização;
Cadastro de Motivos
Para cadastrar os motivos de não realização de Best Drive acesse o menu Configuração > Cadastros > Motivos e informe o tipo do motivo como Não realização do Best-Drive e certifique-se de que a opção Inativo esteja desmarcada.
- Clicar em gravar.
 - Se todos os passos acima foram seguidos em ordem, na aba Best Drive no Resumo Geral serão apresentadas as seguintes informações:
 
- Primeira coluna (da esquerda para a direita): descrição do motivo de não realização do Best Drive.
 - Segunda coluna (da esquerda para a direita): quantidade de Best Drives não realizados.
 




