Solucionar problema de ao efetuar login nos aplicativos mobile que utilizam o LinxDMS
Produto | Mobile |
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Ao realizar login em uma aplicação mobile (Bravos Mobile, HPE Mobile, LinxDMS Mobile, Hyundai Mobile) é apresentado mensagem de erro: Java.io.ioexception: http 503 - Service Unavaliable
Qualquer concessionaria que utiliza uma aplicação mobile, tendo o LinxDMS como servidor.
Para verificar qual o servidor do LinxDMS é necessário conferir nas configurações do tablet qual o IP do servidor, clicar no ícone no canto superior direito, selecionar menu configurações, em seguida conexão de rede e verificar o endereço IP.
Após verificado qual o servidor do LinxDMS, abrir ao gerenciador do IIS, clicar em iniciar e buscar por IIS
No console de gerenciador, ir até o menu Pool de Aplicativos, verificar o Pool referente ao Services da sua configuração do LinxDMS, neste exemplo é o LinxDMSServicesPool_Config1, clicar em Configurações avançadas, logo em seguida procurar a seção: Proteção de Falha Rápida, selecionar a opção de Habilitado como False, clicar em OK e iniciar o Pool.
FIM.