Objetivo

Este artigo tem como objetivo orientar o cliente que necessitam de informações do Administrativo Financeiro da Linx.

Informações

O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos:


Segunda via de boleto e notas fiscais;

Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro;

Problemas de acesso ao telefone 3003-3384;

Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato);

Contestação de valores;

Desbloqueio em confiança;

Dúvidas referente a mensalidades;

Negociação de valores;

Rescisão e redução de contrato;

Segunda via de contrato.


Caso precise de informações de alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos:


1 - Através do Chatbot no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera.


No site da Linx, o ícone fica no rodapé da tela:



No Portal de Clientes, o ícone fica no canto inferior direito da pagina



No Chatbot após informar o CNPJ, selecione a opção Contrato, Faturas e Boletos Linx.



Caso tenha algum Boleto em aberto o Chatbot ja traz em tela.



Demais assuntos fale com o Especialista.


3 - E-mail [email protected] 


Caso os canais acima não atenda sua necessidade, entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro).


Importante

Para informações do Administrativo Financeiro da Linx, não há necessidade de acionar o suporte técnico.