Este artigo tem como objetivo orientar o cliente que necessitam de informações do Administrativo Financeiro da Linx.
O Administrativo Financeiro Linx, trata os seguintes assuntos:
Segunda via de boleto e notas fiscais;
Solicitação de acesso ao Portal de clientes e Portal Financeiro;
Problemas de acesso ao telefone 3003-3384;
Atualização de cadastro (Dados da conta ou do contato);
Contestação de valores;
Desbloqueio em confiança;
Dúvidas referente a mensalidades;
Negociação de valores;
Rescisão e redução de contrato;
Segunda via de contrato.
Caso precise de informações de alguns do assunto acima, temos estes canais de atendimentos:
1 - Através do Chatbot no site https://www.linx.com.br ou no Portal de Cliente. Atendimento 24 horas, sem fila de espera.
No site da Linx, o ícone fica no rodapé da tela:
No Portal de Clientes, o ícone fica no canto inferior direito da pagina
No Chatbot após informar o CNPJ, selecione a opção Contrato, Faturas e Boletos Linx.
Caso tenha algum Boleto em aberto o Chatbot ja traz em tela.
Demais assuntos fale com o Especialista.
3 - E-mail [email protected]
Caso os canais acima não atenda sua necessidade, entre em contato com suporte financeiro pelo telefone 3003-3384 (Selecionar opção 2 suporte administrativo/financeiro).
Importante
Para informações do Administrativo Financeiro da Linx, não há necessidade de acionar o suporte técnico.