CADP0117 Manutenção de Vendas Perdidas na Oficina
O programa efetua o registro das vendas perdidas na oficina.
Os dados são armazenados na tabela ("csvenper").

Campo

Descrição

Código

Código único que identifica o registro.

Filial

Código da filial.

Data

Data da ocorrência.

Motivo

Código do motivo da venda perdida. ("CADP0110").

Código Agente

Código do agente que registrou a venda perdida. ("CADA0310")

Passante

Se o cliente for passante, não é exigido cadastro no sistema, também não gera agenda na opção "Gerar Agenda".

CNPJ / CPF

CNPJ / CPF do cliente.

Fone

Telefone do cliente

Observação

Observação da venda perdida.


Relatório:
Possui duas opções: Analítico ou Sintético.
Analítico:
SISDIA 1 Vendas Perdidas na Oficina DATA: 02/02/2011 16:23:00 PAGINA: 1
SISDIA-CADP0117-v04.35.01
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CODIGO FIL DATA MOTIVO COD.AGENTE PASS. CNPJ / CPF NOME CLIENTE FONE OBSERVACAO
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 1 02/02/2011 NAO SE APLICA 10 N 123.123.123.12 GUILHERME 16-3333.1333 VENDA PERDIDA POR DESISTENCIA DO
CLIENTE.
3 1 02/02/2011 NAO SE APLICA 10 N 111.111.111.11 MILTON 16-3333.4442 OBSERVACAO 2
5 1 02/02/2011 PRECO ELEVADO 10 N 22222222/2222.22 3S TRANSPORTE DE CARGAS E SERV 12-3333.2244 OBSERVACAO 4
4 1 02/02/2011 NAO SE APLICA 10 N 33333333/3333.33 1000CAR MULTIMARCAS LTDA 12-3333.7744 OBSERVACAO 3

Sintético:
SISDIA 1 Vendas Perdidas na Oficina DATA: 02/02/2011 16:49:08 PAGINA: 1
SISDIA-CADP0117-v04.35.01
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
CODIGO FIL DATA MOTIVO OBSERVACAO
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
1 1 02/02/2011 NAO SE APLICA VENDA PERDIDA POR DESISTENCIA DO CLIENTE.
3 1 02/02/2011 NAO SE APLICA OBSERVACAO 2
4 1 02/02/2011 NAO SE APLICA OBSERVACAO 3
QTDE ---> 3
2 1 02/02/2011 FALTA ESTOQUE C/PED. OBSERVACAO
QTDE ---> 1
5 1 02/02/2011 PRECO ELEVADO OBSERVACAO 4
QTDE ---> 1
QTDE TOTAL ---> 5


Opção Gerar Agenda
É gerado agenda ("CLIV2000") para todos os clientes que tiveram venda perdida no período selecionado e que não são passantes (Passantes = 'N').

Campos

Data Primeira Agenda

Data prevista.

Hora Primeira Agenda

Hora prevista.

Máximo de Agendas por Dia

Quantidade máxima de agendas por dia. Caso o limite seja atingido, a agenda é gerada no próximo dia útil (Seg. à Sexta).

Tipo de Agenda

Código do tipo da agenda ("CADV0160").

Objetivo

Objetivo previsto.