CADV0160 - Tipos de Agenda
Este programa permite dar manutenção nos tipos de Agenda utilizada pelo sistema.
O tipo de agenda segue alguns parametros para que possamos saber como estão sendo nossos contatos com o cliente.
O tipo de contato identifica se foi um contato A (ativo) que se originou partindo da concessionaria ou R (receptivo) o primeiro contato foi felito pelo cliente.
Interno/Externo – indica se a agendamento efetuado sera realizada por pessoa interno (call-center) ou externo (agente de campo).
Pessoal Tel.-Fax – identifica a forma que o contato será realizado, P – Pessoalmente, T – Contato Telefonico ou C – Correspondencia (e-mail, carta, etc.).


Relatório:
DIA SYSTEM DATA: 14/07/2004 10:32:44
SISDIA-CADV0160 Tipos de Agenda PAGINA: 1
-------------------------------------------------------------------------------
Sigla Descricao Ativo Interno Tel/Fax
Receptivo Externo Pessoal
-------------------------------------------------------------------------------
COBR COBRANCA A E P
RECA RECALL A I P
SWR SHOW ROOM R I P
TELA TELEFONEMA ATIVO A E T