CLIE8500 Manutenção Relatório Atendimento Cliente
Este programa tem o objetivo de efetuar a manutenção na tabela ("clatendi" – Atendimento a Clientes).
Exige o preenchimento do campo "Satisfeito", somente quando a data da conclusão for preenchida.

v03.60.02 – Agosto/2004
Os campos da tabela ("clatendi"): observação1, observação2, item1, item2, conclusão1 e conclusão2, foram transferidos para uma nova tabela chamada ("clateobs"), que contêm os cpos: "nrorac";"tipoobs"; "sequencia" e "observação".
O campo "tipoobs" pode ter os seguintes valores: O = Observação; I = Item e C = Conclusão).
Após os campos: "Tipo de Reclamação", "Atendente" e "Safisteito", abre uma janela que contém em cada tipo de observação, de 01 até 99 linhas para a descrição da observação.


v03.70.01 – Dezembro/2004
A alteração completa do RAC só é permita pelo agente que a digitou, caso contrário é permitido alterar os campos: "Data" e "Observação da Conclusão".
v03.70.02 – Janeiro/2005
Quando este programa for acessado pelo ("CLIE8710"), no momento em que for selecionado um cliente cuja geração do contato telefônico for através de uma O.S., ao aparecer a mensagem: "Deseja registrar um Rac para este cliente", o sistema carrega automaticamente o chassi daquela O.S.
v03.70.08 – Abril/2005
O campo "Agente Atendimento" – ("clatendi"), registra a informação do agente que atendeu o cliente.

v03.80.03 – Novembro/2005
Em "Alteração", o campo "Data Conclusão" não permite informar uma data inferior à data do servidor (data atual).
v03.80.04 e 05 – Dezembro/2005
O campo "Depto Recla" - ("clatendi") identifica se a reclamação procede ou não (S/N).
A manutenção do campo "satisfeito", atributo da tabela ("clatendi") é feita no Programa ("CLIE8502"). O campo "Tipo Reclam" identifica se é uma reclamação (R) ou uma sugestão (S).
Quando este programa for chamado pelo programa ("CLIE8710"), irá trazer as informações do departamento da reclamação e o agente da reclamação.
Opções de "Listas"

"Por Nro. Rac"

Informar o número do RAC

"Por Departamento".

Informar Departamento da Reclamação (<CTRL>+E para escolher um ou <ENTER> para todos) e data inicial e final.


v03..90.02 – Abril/2006
Na opção "Lista" em "Por Departamento", existe o campo: "Deseja imprimir Satisfação do Cliente", ("S"/ "N").
v03.90.03– Abril/2006
A opção "Inclusão" carrega para o campo "Agente da Reclamação", o responsável pelo departamento que é informado no Programa ("CADA0280"). Isso não é válido se este programa for chamado pelo o programa ("CLIE8710").
v03.90.06– Junho/2006
Na opção "Alteração", somente é possível alterar os dados da Rac, se o "Agente do Atendimento" que estiver na Rac for o usuário que estiver logado no sistema. Se o usuário logado não for o mesmo que estiver no Rac, é exibida a mensagem:
"Este Rac não pode ser alterado a não ser pelo Agente do Atendimento".
v04.00– Setembro/2006
O campo "Reclamação Procede" ("clatendi") é informado após o campo "Conclusão".

v04.00.01– Setembro/2006
Quando este programa for acessado pelo ("CLIE8710"), carrega os campos: "N.Fiscal/OS" e "Tipo" ("clatendi"), possibilitando a impressão destas informações no Rac.
Relatório:
DIA SYSTEM 11/10/2006 17:41:41 PAG: 1
SISDIA-CLIE8500-vAL.FA.01-Manutencao Relatorio Atendimento Cliente

NRO RAC : 58
DATA : 11/10/2006
CLIENTE : 999.999.999.99-ROZANA XXXXXX XXXXXXX
VEICULO :
MODELO : PLACA :
FABRICAO : 0000 MODELO : 0000
TELEFONE : 27-32oo.xxxx CELULAR : 27-xx60.xxxx

RECLAMACAO : VIA TELEFONE

TIPO RECLAMACAO : RECLAMACAO

DEPTO RECLAMACAO : 101030000 PECAS E ACESSORIOS
RECLAMACAO PROCEDE : S
TIPO: NF - 63972
OBS:
AGENDAMENTO : HORA :

ATENDENTE DO AGENDAMENTO: 01.01.03.01.05 FULANO DE TAL

AGENTE DO ATENDIMENTO : 01.01.04.01.01 JOSE CLAUDIO xxxxx
Item :
Conclusao:
DATA : HORA :

v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.55.01 – Julho/2012
A tela foi modificada para adequar o tamanho do campo celular aos celulares da cidade de São Paulo (comente ddd 11), que a partir de julho vão ganhar um dígito no seu prefixo, ficando desta maneira no formato "DD-NNNNN.NNNN".