CLIE8600 Questionário para Contatos (Capa)
v02.50.01
Este programa faz a montagem e manutenção dos questionários de satisfação de Clientes, aplicáveis pela rotina de ("GUEST CARD").
Estas informações são aplicáveis a todo o questionário e estão armazenadas na tabela ("clquesti"). O detalhamento de cada pergunta do questionário é montado e mantido pelo programa ("CLIE8610").
Os questionários são identificados por um número interno de controle de 01 a 99 e possuem uma descrição de sua aplicação (título).
Um questionário pode ser "ativado" ou "desativado". Para tanto, deve ser usado o atributo "Desativado (S/N):" exibido na tela de manutenção.
O atributo "Intervalo Dias:" identifica se:
a) será feito um contato para cada "passagem" do Cliente (atributo = zero) ou
b) se as passagens que ocorrerem dentro de um determinado intervalo, deve gerar um único contato (atributo = número de dias).
O atributo "Item" admite os valores "NF" (seleciona NF's emitidas para peças ou veículos) ou "OS" (seleciona OS).
No caso de "NF", o programa pede a informação "Novo/Usado/Peças": Esta admite os valores "N" (seleciona NF's de venda de veículos novos), "U" (seleciona NF's de venda de veículos usados) ou "P" (seleciona NF's de venda de peças).
No caso de "OS", o programa oferece uma janela para que seja informado quais os setores executantes dos serviços serão selecionados para cada questionário (só será gerado contato para a OS's que tenham serviços executados por estes setores).
Três tipos de resposta são possíveis para as perguntas a serem feitas num questionário: Alternativa: valores S(sim) ou N(não);

  1. Nota: valores de 0 a 10;
  2. Nível de Satisfação:

Classificação do Nível de Satisfação: A = Muito Satisfeito; B = Relativamente Satisfeito e
C = Insatisfeito. v04.00 – Set./2006
Para que neste questionário seja possível usar respostas tipo (a) ou (b), deve-se informar "S" no atributo "Nota e Alternativa" e para usar respostas tipo (c) informar "N", neste mesmo atributo.



v03.70.01 – Julho/2004
O atributo "departamento" no questionário faz com que o programa gerador ("CLIE8700") saiba para qual departamento se deseja gerar o questionário. Caso o departamento informado seja "0" o questionário é gerado para todos os departamentos.
v03.90 – Fevereiro/2006
Na a opção "Item", ao escolher "OS", é aberta uma janela para que sejam informados quais os tipos de O.S.'s que serão selecionadas em cada questionário. ("clquetpo")
DIA SYSTEM 27/07/2004 16:18:24 PAG: 1
SISDIA-CLIE8600-vAL.FA.01-Questionario para Contatos
--------------------------------------------------------------------------------
QUES V DD TEXTO
DEPARTAMENTO
--------------------------------------------------------------------------------
1NF N 1 QUESTIONARIO DE SATISFACAO DO CLIENTE DE AQUISICAO DE UM VEICULO NOVO
01.01.03.00.00-MECANICA
2OS X 3 TESTE NOVO QUESTIONARIO
00000000000000-TODOS DEPARTAMENTOS
10NF N 1 TESTE
00000000000000-TODOS DEPARTAMENTOS
99NF P 10 TESTE SILAS
00000000000000-TODOS DEPARTAMENTOS


v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.33 - Agosto/2010
O atributo "Cliente da Regiao" permite que na parametrização de questionários ao ser preenchido com "R" indica que o questionário é valido para clientes da região, ao ser preenchido com "T" indica que o questionário é valido para todos os clientes.