CLIE8610 Perguntas dos Questionários para Contatos (Itens) 
 v02.50.01
 Este programa faz a montagem e manutenção das perguntas dos questionários de satisfação de Clientes, aplicáveis pela rotina de ("GUEST CARD"). 
 Estas informações estão armazenadas na tabela ("clquetex"). 
 As informações que identificam o questionário são fornecidas no programa ("CLIE8600"). 
 O atributo "Item" deve conter a sequencia em que a pergunta será feita.
 O atributo "Texto" deve conter a pergunta que será feita. 
  
 Três tipos de resposta são tratadas :
- Alternativa: valores S(sim) ou N(não);
 - Nota: valores de 0 a 10;
 - Nível de Satisfação:
- A=absolutamente satisfeito;
 - B=relativamente satisfeito;
 - C=relativamente insatisfeito;
 - D=absolutamente Insatisfeito
 
 
Para que esta pergunta admita resposta tipo (a) devemos responder "A" no atributo "Alternativa ou Nota"; (isto só será possível se o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") for "S".
 Para que esta pergunta admita resposta tipo (b) devemos responder "N" no atributo "Alternativa ou Nota"; (isto só será possível se o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") for "S".
 Para que esta pergunta admita resposta tipo (c) basta que o atributo "Nota e Alternativa" do questionário ("CLIE8600") seja "N". 
 v04.22.02 - Agosto/2009 
 O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA. 
 v04.24 - Novembro/2009
 Existe o atributo "Exige Motivo", que se pode ser informado "S" = Sim ou "N" = Não. Se informar sim, o programa permite informar a Descrição do Motivo referente a Resposta Negativa do Cliente, com a finalidade de atender ao processo do Star Class, que é referente ao Monitoramento de Clientes (MBB).
 Os campos a serem informados na tela referente à Descrição do Motivo são:
 "Sequencia", "Descrição do Motivo" e "Tipo", onde o "Tipo" pode ser "F" – Fixo ou "D" – Digitável.
 O Tipo tem a finalidade de separar os Motivos Fixos com os Digitáveis, ou seja, aqueles motivos que são diferentes dos Padronizados pela Fábrica. 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
  
 v04.35 - Dezembro/2010
 Existe o atributo "Exige Motivo", que se pode ser informado podendo receber: 
 "S" exigir motivo somente para Resposta Negativa; 
 "P" exigir motivo somente para Resposta Positiva; 
 "A" exigir motivo para Ambas as respostas; 
 "N" Nenhuma- não exige motivo para nenhum tipo de resposta. 
 



