CLIE8715 Consulta Contatos 
 Este programa permite consultar/listar os contatos efetuados, registrados no programa ("CLIE8710"), da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD").
 Solicita o período desejado e o número do Questionário ("CLIE8600") para que sejam selecionados somente os contatos deste questionário neste período.
 Possui 3 opções de "filtros":
- Vendedor: exibe todos os contatos efetuados por um determinado vendedor. Na listagem exibe o nome do vendedor, abaixo do nome do questionário;
 - Geral: exibe todos os contatos efetuados. . Na listagem exibe o total de Clientes pesquisados no período;
 - Cliente: todos os contatos efetuados de um determinado cliente. Na listagem exibe o nome do Cliente, abaixo do nome do questionário.
 
  
 
 A janela "filtrada" relaciona:
Controle | Número interno de controle do sistema;  | 
Tp  | Número do questionário;  | 
Data  | Data em que foi efetuado o contato;  | 
Hora  | Hora em que foi efetuado o contato;  | 
Nome  | Nome do cliente  | 
Resultado  | Resultado do contato  | 
Observação  | Observações do contato.  | 
 h7.v03.70.01 – Agosto/2004
 Na opção "listar" existe uma linha com a média por pergunta e outra com a média geral por departamento.
 h7.v03.90.02 – Junho/2006
 A opção "Consulta" exibe o campo "observação" ("clobstel"). 
 h7.v04.12 – Fevereiro/2009
 Na opção "Geral", "Consultar" a listagem traz o nome do proprietário. 
 MATRIZ DATA: 17/08/2004 17:47:53 
 SISDIA-CLIE8715-vAL.FA.01-Consulta Contatos PAGINA: 1 
 PERIODO DA PESQUISA : 01/07/2004 ATE 17/08/2004 
 TESTE DE QUESTIONARIO C/ NOTA 
 -------------------------------------------------------------------------------- 
 O SR. FICOU SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DADO PELO VENDEDOR ? 
 1 NOTA 09
 2 NOTA 10 
 NOTA - 9,67 
 
 O SR. TEM ALGUMA RECLAMACAO OU SUGESTAO A FAZER ? 
 1 NOTA 07
 2 NOTA 08 
 NOTA - 7,67 
 
 ----------------------- T O T A L D A S Q U E S T O E S --------------------
 1 NOTA 07
 2 NOTA 08
 1 NOTA 09
 2 NOTA 10 
 3 Clientes Pesquisados 
 NOTA DO DEPARTAMENTO - 8,67 
 
 
 
 
 v04.22.02 - Agosto/2009 
 O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA. 
 v04.50 - Março/2012 
 O campo "Observação" foi retirado da tela e passa a ser visualizada em outra tela. Para visualizar a observação de um contato, tecle <ENTER> sobre o contato e em seguida abre uma janela de "Observação" referente ao contato escolhido. 
  
 
 
 
 
 
 
 
 
 



