CLIE8716
 Lista Contatos por Data/Questionário
v02.50.01
 O programa permite listar os contatos efetuados, registrados no programa ("CLIE8710"), da pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD").
 Solicita o período desejado e o número do Questionário no programa ("CLIE8600") para que sejam selecionados somente os contatos deste questionário neste período.
 Possui opção de "filtro" por cliente: "zero" lista todos os clientes, ou pelo CNPJ/CPF lista o cliente indicado. 
 
 O relatório lista:
Consultor/Vendedor | Nome do consultor/vendedor;  | 
Nome  | Nome do cliente.  | 
NF / OS  | Número da NF/OS;  | 
Data NF / OS  | Data da NF/OS;  | 
Data contato  | Data em que foi efetuado o contato;  | 
Hora contato  | Hora em que foi efetuado o contato;  | 
Questionário  | Número de controle interno.  | 
Perguntas e Respostas  | 
  | 
Observação  | Observações do contato.  | 
Média por agente  | Estampa a média das questões agente por agente –  | 
Média geral  | Média geral das questões -  | 
 v03.70.01 –Julho/2004
 O programa permitir filtrar os contatos efetuados por um determinado agente. Se informar "0" na divisão o programa pega todos os agentes da filial corrente, e assim sucessivamente por departamento, setor e agente. 
 v03.70.02 – Janeiro/2005
 O relatório apresenta os campos: "Total do Departamento" e "Total de Clientes Pesquisados". 
 v03.90 – Fevereiro/2006
 Exibe no final do relatório o total de respostas "Sim" e o total de respostas "Não", referentes ao período selecionado. ("cltelres"). 
 v03.90 – Fevereiro/2006
 Considera a "data de pesquisa" de satisfação do cliente parametrizada no programa ("VEIC0346") - tabela ("cxemplac"). Quando esta data estiver em branco, ou nula, é considerada a data de entrega do veículo. 
 v03.90.04 – Junho/2006
 O relatório exibe a sequencia e observação dos telefonemas feitos ao cliente ("clobstel"), dados registrados no programa ("CLIE8710"), referentes à pesquisa de satisfação do Cliente para a rotina de ("GUEST CARD"). 
 v04.00 – Setembro/2006
 As classificações: A = Muito Satisfeito; B = Relativamente Satisfeito e C = Insatisfeito do campo "Resposta" do programa ("CLIE8710"), são utilizadas para efetuar o cálculo da média, resultado expresso no relatório, como segue o exemplo abaixo. 
 
 Relatório:
 DIA SYSTEM 18/10/2006 17:41:16 PAG: 1 
 SISDIA-CLIE8716-vAL.FA.01-Lista Contatos por Data/Questionário 
 PESQUISA SATISFACAO CLIENTES DE V.NOVOS - K VEICULOS 
 Consultor : 
 Cliente : 
 N.F. : 107 DT NOTA : 04/10/2006
 MODELO : COROLLA LE AUTOMATICO 
 PESQUISADO E ENCERRADO EM : 17/10/2006 AS 15:52 
 NRO CONTROLE INTERNO : 100058834 
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 O SR.(A) FICOU SATISFEITO COM O TRATAMENTO RECEBIDO PELO PESSOAL DA 
 REVENDA? 
 D Nao respondeu 
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 Media de satisfacao: 5,00
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 v04.21 – Abril/2009
 Passa a existir o filtro "Notas a partir de... até", que permite que o usuário escolha um intervalo de notas que os clientes deram ao questionário.
 Caso seja informado algum intervalo de notas, o programa irá listar apenas os clientes que tiveram notas dentro deste intervalo. Se o usuário não digitar nenhuma informação, o programa irá exibir todos os clientes, independentemente das notas. 
 v04.22.02 - Agosto/2009 
 O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA. 
 v04.24 - Novembro/2009
 Foi inserida uma quarta opção (D – Muito Insatisfeito) para a relação de satisfação do cliente. 
 v04.35 - Dezembro/2010
 Nas respostas do questionário é impresso o motivo da resposta, caso exista primeiramente será impresso o motivo descrito ao responder o questionário no programa ("CLIE8710"), caso não exista, será impresso o motivo selecionado nas opções existentes de motivos que foram inseridos para o questionário\pergunta no ("CLIE8610"). 
 1. O SR. FICOU SATISFEITO COM O ATENDIMENTO DO VENDEDOR? 
 N NAO, MOTIVO: Atendente não deu a devida atenção 
 2. OS VEICULOS FORAM ENTREGUES EM ORDEM E NA DATA COMBINADA? 
 N NAO, MOTIVO: atrasou 5 dias
 O SR. FICOU SATISFEITO COM AS ORIENTACOES DADAS NO MOMENTO DA 
 ENTREGA? 
 N NAO, MOTIVO: não recebi nenhuma orientação
 O SR. GOSTARIA DE FAZER ALGUMA CRITICA, SUGESTAO OU COMENTARIO? 
 N NAO 
 v04.35 - Dezembro/2010
 O programa registra o código do agente que inseriu as respostas do cliente no questionário.
