CLIE8800
Manutenção Contatos Telefônicos

v02.50.01
O programa permite a manutenção da tabela ("cltelfei") - Resultados dos Contatos, na rotina de verificação da satisfação de Clientes ("GUEST CARD").
Os resultados dos contatos foram gerados pelo programa ("CLIE8710").

v03.90.02 – Junho/2006
Na opção "Consulta" existe a aba "Observação", que exibe os dados referentes à sequencia e observação da tabela ("clobstel"). Estes dados são as observações dos telefonemas feitos aos clientes e que foram gerados pelo programa ("CLIE8710").


v03.90.03 – Junho/2006
Na opção "Alteração" pode-se alterar as informações da "observação dos telefonemas" na tabela ("clobstel").
Na opção "Consulta" são exibidos todos os dados referentes à sequencia e observação na tabela ("clobstel").
v04.00 – Setembro/2006
A opção "Consulta", na aba "Perguntas", exibe o campo "resposta" ("cltelres"), referente a "Pergunta do Questionário" – dado registrado no programa ("CLIE8710"), com as seguintes classificações: A = Muito Satisfeito; B = Relativamente Satisfeito e C = Insatisfeito, de acordo com parâmetros do programa ("CLIE 8600").
v04.00.03 – Maio/2007
Para opção "Consulta", existe o campo "Nro OS/NF/FD", onde serão exibidos:
Se Tipo for "OS" será exibido o Número da Ordem de Serviço;
Se Tipo for "NF" será exibido o Número da Nota Fiscal;
Se Tipo for "FD" será exibido o Número do Pedido de Venda.

v04.22.02 - Agosto/2009
O programa exibe a mensagem de utilização do APS, conforme conceito TSM para usuários da bandeira TOYOTA.
v04.24 - Novembro/2009
Foi inserida uma quarta opção (D – Muito Insatisfeito) para a relação de satisfação do cliente.
Na opção "Alteração", ao efetuar a Manutenção nas Respostas, existe a possibilidade de selecionar a Descrição do Motivo.




v04.35 - Dezembro/2010
Ao responder o questionário o critério para exigir motivo da resposta será de acordo com o campo "exige motivo" do cadastro de perguntas ("CLIE8610")