CLIV2010 Agendamento Automático dos Vendedores 
 Este programa oferece opções para agendamento de visitas para clientes que compraram em um determinado período, veículos novos, usados, peças, serviços e os clientes que estão afastados. São considerados afastados os clientes que não possuem agenda no período informado e que não possuem nenhuma O.S. em aberto, em seus nomes.
 Os seguintes dados devem ser informados para todas as opções:
Período  | Intervalo a ser considerado para análise das informações.  | 
Agente  | Agente que efetua o contato.  | 
Tipo Agenda  | Tipo de agenda a ser considerada.  | 
Assunto  | Assunto a ser abordado no contato.  | 
  
 
 
 
 Para "Clientes Veículos Novos", "Clientes Veículos Usados" e "Oficina", informar:
 Número Dias = número de dias para ser efetuado o contato a partir da data da NF.
 Exemplo: Data NF = 10/05/1999, número de dias = 05, portanto a data prevista para o contato será dia 15/05/1999.
 Para "Clientes Peças" e "Clientes Afastados", informar:
 Número Visitas por Dia = número de contatos por dia que o agente consegue efetuar. 
 Data Prevista = Data prevista para a primeira agenda.
 Na opção "Clientes Veículos Novos" podem ser agendados até seis contatos. Devem ser informados os dados para o primeiro contato. Posteriormente é permitido ao operador informar os dados para um segundo contato e assim sucessivamente até no máximo seis contatos. No caso da data prevista do contato cair num sábado ou domingo, esta será postergada automaticamente para segunda feira. 
 v03.50 –Dezembro/2003
 Há uma opção que permite que os registros selecionados para a geração da agenda possam ser somente do agente informado ou de todos os agentes. 
 v03.70.02 – Janeiro/2005
 Existe filtro para tipo pessoa: "F" - Pessoa Física; "J" - Pessoa Jurídica ou "T" - Todas (trás por default). 
 v03.90 – Janeiro/2006
 Para as opções 3 e 4:
 Verifica se a data prevista para o contato não se trata de um sábado, domingo ou feriado. Se assim o for, não permite a continuidade da digitação.
 Para as opções 1, 2 e 5:
 Se a data prevista de contato for gerada a partir de outra data e se essa data for um sábado, domingo ou feriado, será somado um dia a mais a ela e assim de forma repetitiva até que seja encontrado um dia útil.
