Produto

Bravos

Menu

(20990) CRM PLUS > PARÂMETROS > MÓDULO > CRM PLUS > CLIENTES ESPECIAIS

Data

 

Autor

Andressa Guimaraes De Aguiar 

Área

Suporte Automotivo


Finalidade

Esta página tem por finalidade instruir na configuração dos clientes especiais.

Resumo

Dentro do CRM Plus, temos a opção de parametrizar uma classificação de clientes, onde as classificações podem ser 'OURO', 'PRATA' e 'BRONZE'.

Quando o cliente for classificado em cliente Ouro, Prata ou Bronze, nas telas de atendimento e consulta histórico do cliente, será mostrado um identificador conforme abaixo.

Aplicação

Parametrização

1) Cadastrar as regras da classificação onde pode ser uma ou trabalhar as duas regras em conjunto (quantidade de vendas e quantidade de veículos).

2)Verificar as revisões do veículo caso marque a flag 'Todas as revisões do(s) veículo(s) foram realizadas na empresa'.

Observação: Na compra de um veículo, se não existirem revisões programadas próximas, o sistema considera que as revisões programas para o veículo estão em dia, assim o cliente será classificado pelo número de veículos que possui.

3) Efetivar nota fiscal de venda de veículos ou emissão da nota fiscal de peças / serviços.


Aplicação da classificação

Verifica o número de veículos que o cliente possui conforme as características parametrizadas (marca, modelo, tipo, aquisição e empresa/revenda de compra).
Se o cliente possui o número de veículos exigidos pela faixa de classificação, verifica se as revisões destes veículos foram realizadas ou verifica a quantidade de compras realizadas (peças / serviços).

Dicas

Nas telas de atendimento e consulta do histórico, o cliente classificado aparece destacado. A classificação é realizada pelo tamanho/tipo da frota ou fidelidade na oficina.

  • Sem rótulos