ASSUNTO

Detalhamento das contas do programa Snap-On Peugeot.

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Fábrica > Peugeot > Gera Snap-On > Gera Snap-On Bi Marca.

Fábrica > Peugeot > Gera Snap-On > Gera Snap-On Peugeot.

Data

 


FINALIDADE

Esse documento tem a finalidade de explicar o funcionamento das contas do Programa Snap-On Peugeot / Bi-Marca PSA.

ABRANGÊNCIA

Este programa destina-se a todas as concessionárias da marca Peugeot.

APLICAÇÃO

Contas


Após as configurações demonstradas no manual padrão do Snap-On Peugeot/Bi-Marca e realizada a geração do mesmo, a seguir segue o detalhamento das contas geradas pelo programa.

Aba Veículos Novos


Sub Aba Resultado:

Aba Vendas Varejos Peugeot: Informações referentes aos valores dos registros conforme os filtros selecionados pelo usuário. Os campos de Unidades, Vendas, Descontos, Custos e Incentivos estão liberados para para edição, permitindo que o usuário altere o valor conforme a sua necessidade. Observação: Ao dar um duplo clique na linha correspondente a um registro, serão exibidos os valores de forma analítica, facilitando assim, a conferência.



Figura 1: Vendas Varejo Peugeot.


FrotasVarejoDescriçãoRegras
M37M2208Valores das vendas de varejo do veiculo 208, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M38M3e-208Valores das vendas de varejo do veiculo e-208, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M39M42008Valores das vendas de varejo do veiculo 2008, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M40M5e-2008Valores das vendas de varejo do veiculo e-2008,onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M44M9P54 ICEValores das vendas de varejo do veiculo P54 ICE, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M45M10P54 PHEVValores das vendas de varejo do veiculo P54 PHEV, onde são considerados  a data, tipo de transação e a revenda.
M46M113008Valores das vendas de varejo do veiculo 3008, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M51M16Rifter/Partner TepeeValores das vendas de varejo do veiculo Rifter/Partner Tepee, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M52M17e-Rifter/e-Partner BEVValores das vendas de varejo do veiculo e-Rifter/e-Partner BEV,  onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M65M30Vul - Partner (ICE)Valores das vendas de varejo do veiculo Vul - Partner (ICE),  onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M66M31Vul - ExpertValores das vendas de varejo do veiculo Vul - Expert, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M67M32Vul - e-Expert/e-Traveller (BEV)Valores das vendas de varejo do veiculo Vul - e-Expert/e-Traveller (BEV), onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.
M68M33Vul - Boxer ICEValores das vendas de varejo do veiculo Vul - Boxer ICE, onde são considerados a data, tipo de transação e a revenda.





Aba Estoque Veículos Peugeot: Informações referentes aos valores dos registros conforme os filtros selecionados pelo usuário. Observação: Ao dar um duplo clique na linha correspondente a um registro, serão exibidos os valores de forma analítica, facilitando assim, a conferência.



Figura 2: Estoque de Veículos Novos Peugeot.
Cod.DescriçãoRegras
M161Estoque - < 30 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque menor que 30 dias.
M162Estoque - 31-60 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 31 e 60 dias.
M163Estoque - 61-90 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 61 e 90 dias.
M164Estoque - 91-180 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 91 e 180 dias.
M165Estoque - > 180 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque maior que 180 dias.
M166Estoque - > 1 AnoExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque maior que 1 ano.



Aba Bônus e Comissões VN Peugeot: Informações referentes a bônus e comissões de veículos novos Peugeot. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo. Os valores dessa aba deverão ser informados manualmente.




Figura 3: Bônus e Comissões Peugeot.
M111Bônus Performance VarejoConta manual
M112Bônus Performance FrotistaConta manual
M114Outros BônusConta manual
M115Bônus QualidadeConta manual
M128Comissões de FinanciamentoConta manual
M129Comissões Vendas SeguroConta manual
M130Outras Comissões

Conta manual

M154Produtos Financeiros

Conta manual

M155Apolice de SeguroConta manual
M157Contrato de GarantiaConta manual
M158Contrato de ManutençãoConta manual
M159Estoque Dentro da CarênciaConta manual
M160Estoque Fora da CarênciaConta manual


Veículos Seminovos:


Sub Aba Resultado:


Vendas Seminovos Peugeot: Informações referentes a venda de veículos seminovos Peugeot e Outras marcas. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo. As informações dessa aba devem ser informadas manualmente.




Figura 4: Resultado Veículos Seminovos Peugeot.
AE1VU Varejo - VN TrocaConta manual



Estoque Peugeot: Informações referentes aos veículos que estão em estoque.



Figura 5: Estoque de Veículos Peugeot.


Cod.DescriçãoRegras
AE61Estoque - < 30 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque menor que 30 dias.
AE62Estoque - 31-60 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 31 e 60 dias.
AE63Estoque - 61-90 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 61 e 90 dias.
AE64Estoque - 91-180 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque entre 91 e 180 dias.
AE65Estoque - > 180 DiasExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque maior que 180 dias.
AE66Estoque - > 1 AnoExibe os valores de estoque, onde são considerados a data, tipo de transação, a situação do inventario o e a revenda, filtrando valores de estoque maior que 1 ano.




•Incentivos/Divisão das Vendas Peugeot: Informações referentes a incentivos recebidos da montadora e veículos usados. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo. As informações dessa aba devem ser informadas manualmente.




Figura 6: Incentivo Vendas Peugeot.
AE23Incentivos da MarcaConta manual
AE24Outros IncentivosConta manual
AE59Usados - Produtos FinanceirosConta manual
AE60Usados - Apolice de SegurosConta manual
AE70VU Varejo MarcaConta manual
AE71VU Varejo Outras MarcasConta manual

Aba Mecânica


Sub Aba Valor de Vendas Peugeot: Informações referentes aos valores de vendas.


Figura 7: Resultado de vendas Peugeot.


Detalhamento das contas:

AU1bClientesValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU2bRevisõesValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU3bContratos de ServiçoValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo" ou "Revisão" e a mesma possuir um contrato de serviço, sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica" e "Categoria de Clientes Seguradora" informados na aba "Filtro".
AU4bSegurosValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo" ou "Revisão" e a mesma não possuir um contrato de serviço, sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica" e "Categoria de Clientes Seguradora" informados na aba "Filtro".
AU5bInternasValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU6bGarantiasValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU7bM.O.T.Esta conta é utilizada apenas no Reino Unido para a inspeção veicular de emissão de poluentes. Essa conta não será utilizada no Brasil e por isso não precisa estar no programa.
AU8bVenda Total de M.OConta totalizadora do bloco de contas descritas acima.

Individuais:

AU14

Serviços de Terceiros ContratadoValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".

Sub Aba Estatísticas Peugeot: Informações referentes à Horas Produtivas Mecânica, Empréstimos, Número de Box de Trabalho e Trabalhos subcontratados. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo.



Figura 8: Resultado de estatísticas Peugeot.

Detalhamento das contas:

AU44Horas Trabalhadas ClientesValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU45Horas Trabalhadas RevisõesValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU46Horas Trabalhadas Contr. de Serv.Valores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde a O.S. deva possuir um contrato de serviço, sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU47Horas Trabalhadas SeguradorasValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", considerando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU48Horas Trabalhadas InternasValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU49Horas Trabalhadas GarantiaValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", considerando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AU50Horas Trabalhadas M.O.T

Conta não terá tratamento no programa nem manualmente, pois é usada somente no reino unido como a AU7b.


Individuais:

AU37Horas Pagas (Produtivos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU38Horas Pagas (Ger. e Aprendizes)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU39Horas Emprest. (Outros Deptos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU41Horas de Ausencia (Férias/Doenças..)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU42Horas de Ausencia (Treinamentos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU52Número de Box De ServiçoConta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU63Contratos de ServiçoConta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AU64SegurosConta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.


Sub Aba Detalhamento de O.S. Peugeot: Informações referentes aos registros de quantidade de O.S., de acordo com a marca.


Figura 9: Resultado de detalhamentos de O.S. Peugeot.


Detalhamento das contas:

Obs.: Este bloco de contas, descrito abaixo, só será gerado caso na aba de filtros, o campo "Departamentos Peugeot Mecânica" estiver preenchido.

AU53OS - ClientesValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", na aba "Filtro".
AU54OS - RevisõesValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", na aba "Filtro".
AU55OS - Contrato De ServiçoValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde a O.S. deva possuir um contrato de serviço, sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Mecânica", na aba "Filtro".
AU56OS - SeguradorasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), sendo filtrado pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica" e "Categoria de Clientes Seguradora", na aba "Filtro".
AU57OS - InternasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrado pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica" e "Categoria de Clientes Seguradora", na aba "Filtro".
AU58OS - GarantiasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrado pelos campos de "Departamentos Peugeot Mecânica" e "Categoria de Clientes Seguradora", na aba "Filtro".
AU59OS - M.O.T

Conta não terá tratamento no programa nem manualmente, pois é usada somente no Reino Unido, assim como a AU7b.


Contas Preenchimento Automático - Mecânica:

AU61ClientesValores de preço público, das politicas de preço de acordo com o filtro de "Política de Preço Oficina", inserido na aba "Filtro".
AU62RevisõesValores de preço de revisão, das politicas de preço de acordo com o filtro de "Política de Preço Oficina", inserido na aba "Filtro".
AU65InternasValores de preço interno, das politicas de preço de acordo com o filtro de "Política de Preço Oficina", inserido na aba "Filtro".
AU66GarantiasValores de preço de garantia, das politicas de preço de acordo com o filtro de "Política de Preço Oficina", inserido na aba "Filtro".
AU67M.O.T.

Conta não terá tratamento no programa nem manualmente, pois é usada somente no Reino Unido, assim como a AU7b.


Contas Preenchimento Manual - Mecânica:

AU9Incentivos da Marca

Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.

AU10Outros IncentivosEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU11Bônus QualidadeEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU13Funilaria TerceirizadaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU15Outras VendasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU17Materiais de Consumo Da OficinaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU18Carros de Cortesia p/ ClienteEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU19Assistencia de ReboqueEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU20Comissões PagasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU21Outros Custos VariáveisEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU24Salários da Gerência/DiretoraEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU25Consultor TécnicoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU26Salários e Contrib. Equipe IndiretaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU27Custo CRM (Pessoas E Outros)Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU28TreinamentoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU29Publicidade e PromoçãoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU30Desp. Manut. Outras Ferr. e Equip.Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU31Gastos com Veículos Do DeptoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU32Despesas com AssinaturasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU33Perdas Dev. Duvidosos/ProvisõesEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AU34Outras DespesasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.

Aba Funilaria


Sub Aba Resultado

Aba Valor de Vendas Peugeot: Informações referente aos valores de vendas brutas, descontos e horas faturadas de acordo com a marca.


Figura 10: Resultado de vendas Peugeot.


Detalhamento das contas:

AY7ClientesValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY8RevisõesValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY9SegurosValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo" ou "Revisão", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria" e "Categoria de Clientes Seguradora" informados na aba "Filtro".
AY10InternasValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY11GarantiasValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro"
AY12Total de Venda M.O Funilaria

Conta totalizadora do bloco de contas descritas acima.


Individuais:

AY18Serviços de Terceiros ContratadoValores de mão de obra, onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo" ou "Revisão", sendo filtrados pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro". 


Aba Estatísticas Peugeot: Informações referentes à Horas Produtivas de Funilaria, Empréstimos Número de Box de Trabalho e Trabalhos subcontratados. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo.


Figura 11: Resultado de estatísticas Peugeot.


Detalhamento das contas:

AY48Horas Trabalhadas ClientesValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY49Horas Trabalhadas RevisõesValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY50Horas Trabalhadas SeguradorasValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", considerando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY51Horas Trabalhadas InternasValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".
AY52Horas Trabalhadas GarantiaValores de horas trabalhadas (Via CDT ou Ordens de Serviço), onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", desconsiderando as O.S. em que possuem a categoria informada no campo "Categoria de Clientes Seguradora" na aba "Filtro".


Individuais:

AY41Horas Pagas (Produtivos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AY42Horas Pagas (Ger. e Aprendizes)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AY43Horas Emprest. (Outros Deptos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AY45Horas de Ausencia (Férias/Doenças..)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AY46Horas de Ausencia (Treinamentos)Conta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.
AY54Número de Box De ServiçoConta manual, deverá ser informado o valor da conta no campo referente a mesma no programa.


Aba Detalhamento de O.S. Peugeot: Informações referente aos registros de quantidade de O.S., de acordo com a marca.


Figura 12: Resultado de detalhamentos de O.S. Peugeot.

 

Detalhamento das contas:

Obs.: Este bloco de contas, descrito abaixo, só será gerado caso na aba de filtros, o campo "Departamentos Peugeot Funilaria" estiver preenchido.

AY55OS - ClientesValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Externo", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", na aba "Filtro".
AY56OS - RevisõesValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Revisão", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", na aba "Filtro".
AY57OS - SeguradorasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), sendo filtrado pelos campos de "Departamentos Peugeot Funilaria" e "Categoria de Clientes Seguradora", na aba "Filtro".
AY58OS - InternasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Interna", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", na aba "Filtro".
AY59OS - GarantiasValores de ordens de serviço (Quantidade de O.S.), onde o tipo de serviço da O.S. é "Garantia", sendo filtrado pelo campo de "Departamentos Peugeot Funilaria", na aba "Filtro".


Contas Preenchimento Manual - Funilaria:

AY13Incentivos da Marca

Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.

AY14Outros IncentivosEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY15Bônus QualidadeEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY17Funilaria TerceirizadaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY19Outras VendasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY21Materiais de Consumo Da OficinaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY22Carros de Cortesia p/ ClienteEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY23Assistencia de ReboqueEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY24Comissões PagasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY25Outros Custos VariáveisEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY28Salários da Gerência/DiretoraEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY29Consultor TécnicoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY30Salários e Contrib. Equipe IndiretaEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY31Custo CRM (Pessoas E Outros)Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY32TreinamentoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY33Publicidade e PromoçãoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY34Desp. Manut. Outras Ferr. e Equip.Esta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY35Gastos com Veículos Do DeptoEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY36Despesas com AssinaturasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY37Perdas Dev. Duvidosos/ProvisõesEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.
AY38Outras DespesasEsta conta deverá ser preenchida manualmente no portal da SnapOn conforme orientação da montadora, ou se existir informação na contabilidade você poderá fazer o DE > PARA no portal da SnapOn.


Aba Peças / Acessórios


Sub Aba Resultado

Aba Venda de Peças / Acessórios / Lubrificantes Peugeot: Informações a vendas de Peças Balcão e Oficina incluindo venda de peças Euro Repair, AR & Subrede e Outras vendas. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo.




Figura 13: Resultado de venda de peças Peugeot.


Detalhamento das contas:


BL1bVendas Balcão VarejoConsidera as vendas de varejo  no balcão, abatendo as peças em devolução, sendo peças originais esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL2bVendas Balcão AtacadoConsidera as vendas de atacado no balcão, abatendo as peças em devolução, sendo peças originais e paralelas. esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL3bRede ERCSConta manual 
BL4bAR e Sub RedeConta manual 
BL5bTranf. Entre ConcessionáriaConsidera as vendas geral de peças, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL6bAcessóriosConsidera as vendas no balcão abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, para gerar valor nesta conta, o filtro de  Grupo de acessórios ou categoria de acessórios devem ser informado na tela. Esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL7bOutras VendasConta manual 
BL8bTotal ExternosTotalizador das contas BC1b até BC7b


BL9bMecânica - ClientesConsidera as vendas de varejo da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS externas, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL10bMecânica - RevisõesConsidera as vendas de varejo da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS de revisão, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL11bMecânica - Contrato De ServiçoConsidera as vendas de varejo da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e os contratos de serviços, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL12bMecânica - SeguradorasConsidera as vendas de varejo da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período, incluindo o filtro Categoria de Cliente/ Seguradora da aba Mecânica.
BL13bMecânica - InternasConsidera as vendas de Internas da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS internas,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL14bMecânica - GarantiasConsidera as vendas de Garantia da oficina, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS garantia,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL15bMecânica - M.O.T* Implementando *
BL16bTotal MecânicaTotalizador das contas BC9b até BC15b


BL17bFunilaria - ClientesConsidera as vendas de varejo da Funilaria, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS de externas, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL18bFunilaria - RevisõesConsidera as vendas de varejo da Funilaria, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS de revisão, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL19bFunilaria - SeguradorasConsidera as vendas de varejo da Funilaria, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período, incluindo o filtro Categoria de Cliente/ Seguradora da aba Mecânica.
BL20bFunilaria - InternaConsidera as vendas de Internas da Funilaria, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS internas,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL21bFunilaria - GarantiasConsidera as vendas de Garantia da Funilaria, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais, e as OS garantia,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, categoria de peças ou o grupo de peças, tipo de transações de vendas e o período.
BL22bTotal Funilaria21395
BL23Lubrificantes e PneusConsidera as vendas de peças da categoria lubrificantes, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais e paralelas,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, tipo de transações de vendas e o período.
BL24Outras VendasConta manual 


BL27Ajuste de InventárioConsidera as vendas de peças, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças originais e paralelas, com o subtipo de transação sendo: Ajuste de inventario, esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, tipo de transações de vendas e o período.


BL29Bônus Performance da MarcaConta manual 
BL30Bônus Varejo da MarcaConta manual 


BL35Outros IncentivosConta manual 


BL38Vendas de Peças Outros Fabric.Considera as vendas de peças, abatendo as peças em devolução, sendo considerado as peças paralelas,  esta conta respeita os filtros indicados na tela, sendo eles, tipo de transações de vendas e o período.


BL40Comissões PagasConta manual 
BL41Embalagem e TransportesConta manual 
BL42Outros Custos de VendaConta manual 
BL45Salários da Gerência/DiretoraConta manual 
BL46Salários e Contrib. VendedoresConta manual 
BL47Salário E Contrib. Equipe De ApoioConta manual 
BL48Custo CRM (Pessoas E Outros)Conta manual 
BL49TreinamentoConta manual 
BL50Publicidade e PromoçãoConta manual 
BL51Manut. Equip. e DepreciaçãoConta manual 
BL52Custo Com Veículo de ServiçoConta manual 
BL53Depreciação do EstoqueConta manual 
BL54Perdas Dev. Duvidosos/ProvisõesConta manual 
BL55Ajuste de InventárioConta manual 
BL56Outras DespesasConta manual 





Aba Estoque de Peças Peugeot: Informações referente ao estoque de peças por período, de acordo com a marca.


Figura 14: Resultado de estoque de peças Peugeot.


BC59Estoque - Até 6 MesesConsidera o mês e ano base, as categorias de peças ou grupos de peças, então inclui a movimentação de estoque de peças de até 6 meses  
BC60Estoque - De 6 A 12 MesesConsidera o mês e ano base, as categorias de peças ou grupos de peças, então inclui a movimentação de estoque de peças de 6 a 12 meses  
BC61Estoque - De 12 A 24 MesesConsidera o mês e ano base, as categorias de peças ou grupos de peças, então inclui a movimentação de estoque de peças de 12 a 24 meses  
BC62Estoque - Mais De 24 MesesConsidera o mês e ano base, as categorias de peças ou grupos de peças, então inclui a movimentação de estoque de peças de maior que 24 meses  


Aba Quadro Pessoal

Informar o número de colaboradores em cada departamento da concessionária. Essas informações serão adicionadas aos arquivos gerados neste processo.

Os valores de cada campo deverão ser informados manualmente, de acordo com a marca:


  • Peugeot:

Figura 15: Quadro Pessoal Peugeot.


DÚVIDAS

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