Encerramento de Contatos Distribuídos Indevidamente para a Assistência Técnica.

Assunto
Encerramento de contatos distribuídos indevidamente para a assistência técnica.

Produto

Linx DMS/Bravos

Menu

CRM Plus > Controle de agendamentos > Encerramento de agendamentos

Data

19/06/2018

Autor

@João Luís Conte

Área

Serviços – Segmento Automotivo


Finalidade
Esta página tem por finalidade auxiliar no encerramento de contatos de assistência técnica que foram distribuídos indevidamente para os usuários.
Procedimentos
Quando forem distribuídos indevidamente e necessitem ser encerrados.
Aplicação
OBS: Para esta operação é necessário ter um motivo de venda perdida de Oficina cadastrado no menu Configuração > Cadastro > Motivos.
Acessar o menu CRM Plus > Controle de agendamentos > Encerramento de agendamentos



Informe os parâmetros da tela a seguir e clique no botão




Atenção ao informar os parâmetros para que filtre o que apresente os registros a serem encerrados.

Os contatos referentes a seleção serão fechados.


  • Sem rótulos

1 comentário

  1. Anônimo

    Como eu consigo encerrar contatos abertos de CRM? esse exemplo mostrado encerra apenas contatos de revisão ou oficina.