Processo

INFO_ PGT _CONFIGURACAO_DCS

Tarefa

Instruções para a Configuração do Servidor Sisdia para Comunicação com o DCS.

ObjetivoGerar informações automáticas para serem enviadas ao fabricante.
EventoDiário
Abrangência

Recursos

(COPE0100)Manutenção dos Diretórios.
(VEIC6100)Geração de Informações para o Assistance.
(OFIC7900)Veículos Atendidos na Oficina.
(VEIC0418)Geração de Informações de Pedidos Faturas e Não Faturados

Passo a Passo 

Procedimento

Verifique junto ao cliente qual é o número de identificação da CE junto a Peugeot. Este número é composto de 8 dígitos.
Transfira os arquivos (Run_Progs-PGT.tgz e Run_Progs-PGT-Dir.tgz) para um diretório qualquer, por exemplo, o /ext/install, efetue login como root.
Em seguida coloque-os nos devidos diretórios, da seguinte forma:
tar cvzf Run_Progs-PGT.tgz  --directory /root/bin
tar cvzf Run_Progs-PGT-Dir.tgz 
O primeiro será descompactado no /root/bin, e o segundo no diretório local (/ext/install), gerando um diretório 99999999.  Mova para o número de identificação da CE e em seguida mova pra o /sisdia/intfabrica
Ex:
mv 99999999 12345678
mv 12345678 /sisdia/intfabrica
Alterne para o /root/bin e edite o arquivo Run_Progs. Troque tudo que for 99999999 para o número de identificação e troque tudo que for CEPADRAO pelo Nome da CE (ex: Pavillon).
Atenção: o Bloco que começa em:  # Movendo Logs deve ter o mesmo número de vezes quanto o número de filiais. Por exemplo: se a empresa tiver 3 filiais deve ter 3 blocos desses com os dados corretos, ou seja, alterando o número de identificação, e primeiro parâmetro (número empresa) do fglrun após o PROGRAMA.  Neste caso a criação dos diretórios também deve seguir esta regra, ou seja, deve gerar um diretório no intfabrica para cada filial com o número da mesma.
Na edição do arquivo Run_Progs quando troca o 99999999 pelo número de identificação do CE, gera também o path que deve ser inserido ou alterado no (COPE0100) para os programas (VEIC6100), (OFIC7900) e (VEIC0418), claro que deve atenção também a questão de número de filiais.


Testar

Após a manutenção no (COPE0100), testar executando o shell Run_Progs como root, verificando se o intfabrica/12345678/upload/ gerou o arquivo.


Finalização

Após tudo pronto, deve-se agendar para ser executado às 22h de todos os dias, por exemplo. Para isso, como root execute:
crontab -e
O Editor do Crontab é o VI, por isso vá até a última linha e pressione a letra o, abrindo assim uma linha abaixo da atual. Insira o seguinte comando:
0 22 * * * /root/bin/Run_Progs 1> /root/tmp/Run_Progs1.log 2> /root/tmp/Run_Progs2.log
Em seguida pressione <ESC> seguido de :x para salvar.


Documentação de versões anteriores deste programa

Não há informações disponíveis.