Assunto

Esta página tem por finalidade instruir os usuários do sistema Bravos, na configuração necessária para inclusão de um novo vendedor na lista de vendedores disponíveis na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA.

Produto

BRAVOS

Menu

FAA - Fluxo Atendimento

Data

 

Autor

Área

Suporte Segmento Automotivo



Sumário

Finalidade

Esta página tem por finalidade instruir os usuários do sistema Bravos, na configuração necessária para inclusão de um novo vendedor na lista de vendedores disponíveis na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA.

Abrangência

Este documento é destinado a todos os clientes Bravos que utilizam o módulo Fluxo de Atendimento Avançado (FAA).

Procedimentos
  1. Criar um cadastro de vendedor na revenda.
  2. Incluir um número de mesa.
Aplicação
  1. Cadastro de Vendedor

    Acesse no Bravos o menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores e crie um novo cadastro de vendedor, informando obrigatoriamente os campos Código, Usuário, Nome, Função como Vendedor, CPF e Departamento.

    Em Configuração> Cadastros> Departamentos, no campo Identificação a opção Veículos deve estar definida, para que o vendedor fique disponível no FAA para encaminhamento de contatos:

  2. Número de Mesa

    Acesse as Configurações (495) do Fluxo de Atendimento Avançado. Na aba "Vendedores" insira o número de mesa do vendedor que foi cadastrado.

    Dicas

    Também é possível informar o número de mesa do vendedor na janela de cadastro no menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores.

  3. Vendedores de Outras Revendas

    Para que um vendedor de outra revenda possa aparecer no FAA é necessário que ele tenha um Cadastro de Vendedor na filial em questão, bem como um número de mesa.
    Na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA existe o seguinte filtro que deve ser selecionado de acordo com a necessidade de exibição: