Esta página tem por finalidade instruir os usuários do sistema Bravos, na configuração necessária para inclusão de um novo vendedor na lista de vendedores disponíveis na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA.
Produto | BRAVOS |
---|---|
Menu | FAA - Fluxo Atendimento |
Data |
|
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Esta página tem por finalidade instruir os usuários do sistema Bravos, na configuração necessária para inclusão de um novo vendedor na lista de vendedores disponíveis na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA.
Este documento é destinado a todos os clientes Bravos que utilizam o módulo Fluxo de Atendimento Avançado (FAA).
- Criar um cadastro de vendedor na revenda.
- Incluir um número de mesa.
Cadastro de Vendedor
Acesse no Bravos o menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores e crie um novo cadastro de vendedor, informando obrigatoriamente os campos Código, Usuário, Nome, Função como Vendedor, CPF e Departamento.
Em Configuração> Cadastros> Departamentos, no campo Identificação a opção Veículos deve estar definida, para que o vendedor fique disponível no FAA para encaminhamento de contatos:
Número de Mesa
Acesse as Configurações (495) do Fluxo de Atendimento Avançado. Na aba "Vendedores" insira o número de mesa do vendedor que foi cadastrado.
Dicas
Também é possível informar o número de mesa do vendedor na janela de cadastro no menu Faturamento > Cadastros > Vendedores > Cadastro Vendedores.
Vendedores de Outras Revendas
Para que um vendedor de outra revenda possa aparecer no FAA é necessário que ele tenha um Cadastro de Vendedor na filial em questão, bem como um número de mesa.Na tela de Inclusão de Novo Contato da aba Clientes (493) no FAA existe o seguinte filtro que deve ser selecionado de acordo com a necessidade de exibição: