Assunto
O.S. faturada consta como aberta no sistema
Produto | Linx DMS/BRAVOS |
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Menu | (70780) Oficina > Ordem de serviço > Manutenção |
Data | 05/08/2019 |
Autor | |
Área | Suporte Segmento Automotivo |
Finalidade
Esta página tem por finalidade auxiliar o usuário do sistema Linx DMS/BRAVOS a encerrar uma O.S. que está com situação aberta e já possui nota fiscal emitida.
Abrangência
Este documento é destinado a concessionárias que usam o sistema Linx DMS/BRAVOS.
Incidente
O.S. faturada, com nota fiscal emitida aparece com situação aberta no sistema.
Solução
- Conferir em menu (56300) Faturamento > Notas fiscais > Manutenção se as notas da O.S. não estão canceladas;
- Acessar o menu (70780) Oficina > Ordem de Serviço > Manutenção, localizar a O.S., acessar a aba solicitações e verificar se há alguma solicitação sem peças/serviços em aberta.
Se tiver alguma solicitação aberta sem peças/serviços vinculado, clicar no botão <Fechar O.S.>;
Se não tiver nenhuma solicitação em aberta, além da solicitação que possui nota fiscal emitida, acessar a aba Outras Informações e clicar em <Reprocessar Fechamento O.S. (532)>
Obs.: Para habilitar o botão <Reprocessar Fechamento O.S. (532)>, usuário precisa ter a função 532 - REPROCESSAR FECHAMENTO DA O.S. liberada.