OFIC4200 - Recursos para agendamento de Serviços

Sumário




VERSÃO DO PROGRAMA: 10.10




Assunto

O objetivo é preparar os recursos para agendamento dos serviços no Quadro de Agendamento (VIPE2008), tais como: consultores técnicos, boxes e técnicos


Opções do programa 

Você pode desativar um consultor técnico, mas somente se o mesmo não estiver relacionado a uma Pré-OS ou Ordem de Serviço, a mensagem vai mostrar o máximo possível de Pré-OS ou OS, e o formato é o seguinte "P.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (Pré-OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data agendada "xx/xx/xxxx") ou "O.F01 XXXXXXX xx/xx/xxxx" (OS "P" da filial 01 "F01" de número "XXXXXXX" data abertura OS "xx/xx/xxxx"). 

 


No caso de desativação, o consultor é removido do cadastro do OFIC0370 - Consultores que estão disponíveis no Quadro de Agendamento (VIPE2008).


 No Sisdia Evolution, alterado também o o nome do Box 'Duo Tec' para 'Revisão Expressa' 

  • Para a integração do Sisdia com o FlyChats, a API considera na consulta de técnicos disponíveis o campo "Tipo Box" no cadastro do recurso (OFIC4200), com a finalidade de separar os serviços especiais que serão executados por técnicos específicos (esses serviços especiais são: Reparo Geral, Manutenção Periódica, Acessórios, Diagnostico, Duo Tec, Apoio Duo Tec, Alinhamento, Lavagem e LQS), Ou seja, caso a haja no cadastro do recurso (OFIC4200) valor no campo "Tipo Box" para um desses serviços especiais, então quando a aplicação Flychats realizar a consulta dos horários disponíveis a API irá tratar os chips especiais, direcionando no quadro de agendamento conforme esse tipo de serviço(csservic-id_tpserv) para o técnico disponível correspondente);

Solução de problemas 

Encontrado(s) 0 resultado(s) para faq OFIC4200.


Documentação de versões anteriores deste programa

Não há informações disponíveis.

2 Comentários

  1. Anônimo

    Bom dia, 

    Preciso excluir um mecânico e o sistema diz que ele possui agendamento em algumas datas....fui até as datas proposta e não existe agendamentos para ele, ele está livre...como faço para excluí-lo?

    1. Prezado(a) cliente,


      Entre em contato conosco através do portal do cliente e registre um chamado para que possamos auxilia-lo.


      Atenciosamente,


      Rafael Resende