OFIC9211 - CDT – CARTÃO DIÁRIO TRABALHO VWC
O programa OFIC9211 permite a geração de um processo de análise de informações específicos para a montadora VWC (Volkswagen Caminhões):
- CDT – Cartão Diário Trabalho
Como critério de filtro estarão disponíveis a seguintes opções Sexagesimal e Centesimal que permitirá selecionar o formato de hora a ser utilizado no relatório.
Estarão disponíveis os seguintes campos na tela:
- Data Inicial: Informar a data de início para seleção das informações a serem geradas pelo processo.
- Data Final: Informar a data final para seleção das informações a serem geradas pelo processo.
- Ordem Serviço: Serão exibidos os números das ordens de serviço que estão sendo processadas.
Após a informação dos campos de filtro, será gerado o processo de análise de informações: CDT – Cartão Diário Trabalho. Neste processo, para cada produtivo serão gerados 3 tipos de informações:
- Detalhamento das OS no período:
Detalhes do preenchimento do CDT – Detalhamento OS no período | | |
Col. | Título | Descrição |
01 | TIPO OS | Tipo da Ordem de Serviço. Para os tipos de apontamento que não são feitos através de OS (AR, TRE, FE e ANR), o Tipo da Ordem de Serviço será o próprio código do apontamento. |
02 | NÚMERO OS | Número da Ordem de Serviço. Para os tipos de apontamento que não são feitos através de OS (AR, TRE, FE e ANR), o Número da Ordem de Serviço será igual a zero. |
03 | CAMINHÕES X ONIBUS | Tipo do veículo atendido: Caminhões ou Ônibus. Para os tipos de apontamento que não são feitos através de OS (AR, TRE, FE e ANR), o Tipo do Veículo não será exibido. |
04 | CODIGO OPERAÇÃO SERVIÇO | Código do serviço executado. Para os tipos de apontamento que não são feitos através de OS (AR, TRE, FE e ANR), o Código da Operação do Serviço será igual a descrição do apontamento. |
05 | TIPO VEÍCULO | Modelo do Veículo atendido |
06 | TEMPO TPR | Quantidade de horas referentes ao tempo padrão |
07 | TEMPO RMO | Quantidade de horas referentes ao tempo aplicado |
08 | MARCAÇÃO INICIAL | Data e hora da marcação do início da execução do serviço. |
09 | MARCAÇÃO FINAL | Data e hora da marcação do fim da execução do serviço. |
- Resumo das OS de Caminhões no período:
Detalhes do preenchimento do CDT – Resumo das OS de Caminhões | | |
Col. | Título | Descrição |
01 | TIPO OS POR TEMPOS | Tempos a serem totalizados os diversos tipos de OS de Caminhões a serem totalizadas |
02 | CLIENTE/ GARANTIA CR/CF | Tempos das OS de "Cliente", referentes a "Revisão/Funilaria". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a CR e CF. |
03 | CLIENTE/ GARANTIA GR/GF | Tempos das OS de "Garantia", referentes a "Revisão/Funilaria". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a GR e GF. |
04 | CLIENTE/ GARANTIA CM/CP | Tempos das OS de "Cliente", referentes a "Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a CM e CP. |
05 | CLIENTE/ GARANTIA GM/GP | Tempos das OS de "Garantia", referentes a "Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a GM e GP. |
06 | CLIENTE/ GARANTIA VR | Tempos das OS de "Volkstotal", referentes a "Revisão/Funilaria/Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a VR |
07 | CLIENTE/ GARANTIA VM | Tempos das OS de "Volkstotal", referentes a "Revisão/Funilaria/Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a VM |
08 | SOMA | Soma dos tempos das OS de "Cliente/Garantia". Será calculado somando as colunas de 2 a 6. |
09 | DL CL (CLIENTE) | Tempos das OS de "Deslocamento". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a DLC. |
10 | DL GR(GARANTIA) | Tempos das OS de "Deslocamento". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a DLG. |
11 | INTERNO IVo | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Vendas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IV. |
12 | INTERNO IVr | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Revisão". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IR. |
13 | INTERNO IU | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Usados". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IU. |
14 | INTERNO IP | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Peças". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IP. |
15 | INTERNO IA | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Acessórios". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IA. |
16 | OFICINA PO | Tempos das OS do departamento de "Oficina", aplicadas no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a PO. |
17 | OFICINA TP | Tempos das OS do departamento de "Oficina", perdidas no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a TP. |
18 | OFICINA GO | Tempos das OS do departamento de "Oficina", aplicadas em garantia no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a GO. |
19 | AR | Tempos referentes às "Ausências Remuneradas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a AR, TRE e FE. Como este tipo de apontamento não é feito através de OS, não é possível determinar o Tipo do veículo atendido (Caminhões ou Ônibus). Sendo assim, o apontamento será considerado tanto para Caminhões quanto para Ônibus. Entretanto, na totalização geral de Caminhões e Ônibus será considerado uma única vez. |
20 | ANR | Tempos referentes às "Ausências Não Remuneradas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a ANR. Como este tipo de apontamento não é feito através de OS, não é possível determinar o Tipo do veículo atendido (Caminhões ou Ônibus). Sendo assim, o apontamento será considerado tanto para Caminhões quanto para Ônibus. Entretanto, na totalização geral de Caminhões e Ônibus será considerado uma única vez. |
21 | SOMA | Soma geral dos tempos das OS. Será calculado somando as colunas de 7 a 18. |
- Resumo das OS de Ônibus no período:
Detalhes do preenchimento do CDT – Resumo das OS de Ônibus | | |
Col. | Título | Descrição |
01 | TIPO OS POR TEMPOS | Tempos a serem totalizados os diversos tipos de OS de Ônibus a serem totalizadas |
02 | CLIENTE/ GARANTIA CR/CF | Tempos das OS de "Cliente", referentes a "Revisão/Funilaria". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a CR e CF. |
03 | CLIENTE/ GARANTIA GR/GF | Tempos das OS de "Garantia", referentes a "Revisão/Funilaria". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a GR e GF. |
04 | CLIENTE/ GARANTIA CM/CP | Tempos das OS de "Cliente", referentes a "Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a CM e CP. |
05 | CLIENTE/ GARANTIA GM/GP | Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a GM e GP. |
06 | CLIENTE/ GARANTIA VR | Tempos das OS de "Volkstotal", referentes a "Revisão/Funilaria/Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a VR. |
07 | CLIENTE/ GARANTIA VM | Tempos das OS de "Volkstotal", referentes a "Revisão/Funilaria/Mecânica/Pintura". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a VM. |
08 | SOMA | Soma dos tempos das OS de "Cliente/Garantia". Será calculado somando as colunas de 2 a 6. |
09 | DL CL (CLIENTE) | Tempos das OS de "Deslocamento". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a DLC. |
10 | DL GR (GARANTIA) | Tempos das OS de "Deslocamento". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a DLG. |
11 | INTERNO IVo | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Vendas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IV. |
12 | INTERNO IVr | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Revisão". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IR. |
13 | INTERNO IU | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Usados". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IU. |
14 | INTERNO IP | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Peças". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IP. |
15 | INTERNO IA | Tempos das OS do tipo "Interno", referentes à "Acessórios". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a IA. |
16 | OFICINA PO | Tempos das OS do departamento de "Oficina", aplicadas no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a PO. |
17 | OFICINA TP | Tempos das OS do departamento de "Oficina", perdidas no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a TP. |
18 | OFICINA GO | Tempos das OS do departamento de "Oficina", aplicadas em garantia no departamento. Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a GO. |
19 | AR | Tempos referentes às "Ausências Remuneradas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso serão considerados os códigos iguais a AR, TRE e FE. Como este tipo de apontamento não é feito através de OS, não é possível determinar o Tipo do veículo atendido (Caminhões ou Ônibus). Sendo assim, o apontamento será considerado tanto para Caminhões quanto para Ônibus. Entretanto, na totalização geral de Caminhões e Ônibus será considerado uma única vez. |
20 | ANR | Tempos referentes às "Ausências Não Remuneradas". Esta identificação será feita de acordo com o código do fabricante parametrizado no OFIC3100. Neste caso será considerado o código igual a ANR. Como este tipo de apontamento não é feito através de OS, não é possível determinar o Tipo do veículo atendido (Caminhões ou Ônibus). Sendo assim, o apontamento será considerado tanto para Caminhões quanto para Ônibus. Entretanto, na totalização geral de Caminhões e Ônibus será considerado uma única vez. |
21 | SOMA | Soma geral dos tempos das OS. Será calculado somando as colunas de 7 a 18. |
No final do relatório, serão exibidas abaixo da última coluna (Soma), 2 linhas totalizando os tempos de RMO e TPR para Caminhões/Ônibus.